Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
62,6%
Tempo Médio de Resposta
41,3%
Taxa de Solução
34,4%
Média das Avaliações
21,1%
Taxa de Retenção de Clientes
21,4%
Ranking na categoria
Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Iphone xs - recusa de reparação em garantia

Sem resolução
1/10
André Rodrigues Cordeiro Melo Cabral
André Cabral apresentou a reclamação
10 de outubro 2020
Comprei na FNAC um iPhone XS há pouco mais de um ano. Passados alguns meses, e de forma inesperada, o era ficou verde e depois deixou de funcionar. Levei o telemóvel à FNAC para reparação na garantia.
Depois de reparado, dois meses depois, o telemóvel entrou em contacto com agua e deixou de funcionar. Noto que as especificações técnicas do iPhone XS garantem que o equipamento é resistente à agua até 2m de profundidade por 30 minutos. No caso em apreço, o telefone esteve apenas poucos segundos molhado a superfície da agua, num contacto acidental.
Voltei a ir à FNAC para reparação e, surpreendentemente, desta vez recusam a reparação na garantia dizendo que o telefone esteve em contacto com a água, solicitando mais de 700 euros pela reparação do equipamento.
Ora, se entrou agua no equipamento é porque a anterior reparação do equipamento pela FNAC/PC Clinic, a coberto da garantia, não foi corretamente efetuada e deixou o telefone sem a estanquicidade de origem. Em nenhuma situação isto pode ser responsabilidade do cliente ou motivo para recusa de garantia do equipamento.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de outubro 2020
André Cabral
21 de dezembro 2020
Continuamos a aguardar solução
André Rodrigues Cordeiro Melo Cabral
André Cabral avaliou a marca
15 de setembro 2021

Efetuaram mal a reparação do telemóvel e depois quando avariou por causa de o terem deixado mal selado disseram que era agua e não assumiam o custo!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.