Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
62,6%
Tempo Médio de Resposta
41,3%
Taxa de Solução
34,4%
Média das Avaliações
21,1%
Taxa de Retenção de Clientes
21,4%
Ranking na categoria
Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Pioraram pc e recusam-se a devolver o dinheiro

Sem resolução
Ovidiu Hiei Monchique
Ovidiu Monchique apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2019
Na quinta feira,dia 14 de Fev 2019, fui com o meu computador porque pretendia adquirir uma fonte de alimentação e montagem da mesma, pois comprei uma Placa gráfica nova Rx 590. O computador ficou lá e eles lá fizeram a montagem e limpeza do computador. Quando cheguei a casa e testei reparei que o computador estava extremamente lento, 10x mais lento que antes, abri o PC e reparei que o cooler do CPU estava caído. E a placa gráfica não tinha sido ligada como deve de ser, não ligaram os pinos todos, o que é uma coisa que a placa precisa. Pois uma das razões para mudar de fonte foi porque a minha fonte não tinha pins suficientes e a ventoinha estava danificada.

Liguei para eles e o senhor que me atendeu ainda tem a lata de dizer que a placa não precisa dos pins todos, quando está no próprio site da marca e em todo o lado, videos reviews sites etc! E ainda mais lata tem a dizer que o meu PC só tem o malwarebytes premium e que eu preciso de comprar o anti-virus deles karspersy.

Levei o computador de volta para a loja e exigi devolução. O empregado que foi o mesmo que me atendeu o telefone e quinta feira disse-me outra vez que preciso de anti virus!! O windows é novo e não estava lento quando o levei para a PC Clinic! Fizeram testes e o senhor como não sabe do que está a falar ou o que está a fazer sequer andou a mexer a ver se realmente estava lento, e estava com 3 segundos de delay e o homem acha-me isso normal!! Acha normal o PC estar mais lento depois de ter sido tocado pelas mãos deles.

O empregado disse-me que me iriam devolver o dinheiro nesse mesmo dia ás 14h (já era sexta feira) fui almoçar e voltei para lá ás 14h, estava lá o responsável e recusaram-se a devolver-me o dinheiro quando o proprio empregado me disse que o iam devolver. Ligaram para o apoio ao cliente da empresa ou seja lá o que for e eles disseram que não podiam devolver o dinheiro queriam aldraba rum pouco mais para fazer diagnosticos ao PC. Estavam a culpar-me a mim por o PC estar lento, do género levei o PC para casa fiz asneira e agora estou a culpa-los. Uma cambada de incompetentes e * PROIBIDO * que nem voltar a por o cooler do CPU no sitio puseram!

Isto não é tudo, quando comprei a fonte o empregado assegurou-me que a fonte tinha potencia de 650w, quando fui testar a fonte era uma de 500w!! Como é possível terem * PROIBIDO * destes como empregados? Quando confrontei ainda me disse que na altura a de 650 que mostrou era outra e que 500w era suficiente para a minha placa gráfica NÃO ESQUECER que esta fonte que instalaram nem sequer tinha os pins todos para a minha gráfica. Não têm mesmo vergonha nem conhecimento para mexer em computadores, andam a contratar pessoas que fingem saber o que fazem ou andam a dormir nas entrevistas.

Consegui que me devolvessem o dinheiro da fonte mas ficaram-me com 60€ que foi o dinheiro da montagem e limpeza, quando o proprio empregado me disse que em caso de descontentamento com o serviço devolviam a totalidade do dinheiro. GANHEM VERGONHA

E ainda me riscaram a gráfica nova
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2019
PC Clinic
18 de fevereiro 2019
Caro Ovidiu Vasile Suciu

Agradecemos antes de mais o seu contacto e a exposição efectuada sobre o seu descontentamento.

No entanto, somos a crer que compreenderá que a PC CLINIC tenha procedimentos, com vista a poder confirmar não só o que o cliente reporta bem como para que possamos analisar a origem da reincidência da anomalia reportada.
Não obstante, após levantamento do seu equipamento a dia 14 Fevereiro, regressa à unidade de Oeiras, após um dia, onde expõe a reclamação que lhe é devida enquanto consumidor. Da nossa parte, enquanto empresa o que lhe foi apresentado e transversal a qualquer processo foi a sua permissão para que o equipamento desse, novamente, entrada em loja e então fosse efectivado novo diagnóstico. Acreditamos que compreenderá a necessidade desta validação. Os técnicos em loja passaram também a indicação de que apenas seria necessário esta verificação para que lhe fosse devolvida a totalidade do montante.

Não tendo aceitado a validação da anomalia, opondo-se ao procedimento interno, a PC CLINIC excepcionalmente e novamente em boa fé aceitou o seu pedido e foi devolvido, com o seu aval, o montante do valor da peça.
Como compreenderá o trabalho foi efectivado e não querendo que tome como desconfiança o que reportou, o procedimento é transversal a qualquer empresa sendo que qualquer serviço prestado ao consumidor carece de verificação sobre o trabalho efectuado.

No entanto, aceite as nossas desculpas, e por nesta visita às nossas lojas não termos correspondido a todas as suas expectativas.

Cordialmente
PC CLINIC
Ovidiu Monchique
18 de fevereiro 2019
Ganhem vergonha, ainda querem fazer diagnósticos para ganhar mais €, para puderem estragar mais um pouco o computador.

NUNCA mais na vossa "loja"
PC Clinic
18 de fevereiro 2019
Carissímo Ovidiu Vasile Suciu,

Em momento algum lhe foi dito que pagaria qualquer diagnóstico. Seria um contra senso, já que o que pretendia seria a devolução do montante que pagou.


Cordialmente,
PC CLINIC
Ovidiu Monchique
18 de fevereiro 2019
Isso não justifica o facto de que me garantiram que iriam devolver a totalidade do dinheiro, se estou descontente com o serviço devia ter sido feito o reembolso tal como o empregado da loja me disse. O que vocês se recusaram a fazer.

Esse foi o ponto número um, segundo ponto venderam-me a fonte que nem sequer tinha ligação suficiente para por a placa a trabalhar, só mostra que não sabem a minima do que estão a fazer.

Terceiro ponto, o empregado mentiu que a fonte era uma de 650, quando a fonte na verdade é de 500w

Quarto ponto, o cooler do CPU estava desmontado e caído na torre após a limpeza. Resposta do funcionário: ah isto é um pouco dificil encaixar tem que se com jeito.

Posso continuar, porque só se enterram cada vez mais
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.