18.7
  • pecasfc@outlook.com

Peças FC - Motor ASV 1.9 TDI

Rui Andrade apresentou a reclamação
13 de julho 2018

No dia 6 do corrente fiz a compra a esta empresa e fiz a transferência do valor acordado com o Sr F.M. (640 euros). Confirmaram a entrega do motor num prazo máximo de 72H.no fim de feito o pagamento deixaram de atender o telefone e a vez que o fizeram foi com desculpas culpando a logística, transportadores,etc. Marcada nova data de entrega novamente com o Sr F.M. não foi concretizada e o telefone(telemóvel e fixo) chama e ninguém atende. Pedi, por mail e SMS que me seja feito o reembolso. Pois não tenho confiança nenhuma nesta empresa e estou completamente arrependido de ter iniciado este processo de compra via OLX, vários casos iguais já relatados nas redes sociais em que o cliente paga e não recebe o material e o reembolso é feito meses depois quando o Sr F.M. esgota a culpas a terceiros. Fiz centenas de chamadas. Posso provar tenho todos os documentos desde o orçamento, fatura, transferência, chamadas e SMS.

Data de ocorrência: 13 de julho 2018
13 de julho 2018
Hoje dia 13 do corrente o sr Fernando Peças FC. Enviou me um mail a dizer que ia fazer o reembolso no prazo legal de 7 dias úteis. Vou aguardar até lá e esperar que desta vez corra bem.
21 de julho 2018
Situaçao a ser resolvida Obrigado .
Equipa Peças Fc
21 de julho 2018
Aguardo a todo o momento a resolução do mesmo, estamos quase nos 7 dias de lei,pensei que seria uma resolução mas breve uma vez que quem falhou foi o sr e a empresa que representa. Não entendo como é que em 2018 existem empresas a operar com esta falta de respeito pelo cliente. Eu como um Mero ser humano se não conseguisse resolver algo tentava ao menos minimizar os efeitos colaterais, tentado mostrar ao cliente que afinal era capaz de cumprir algo a que me proponho...No vosso caso VENDER algo ou restituir o valor imediatamente ao terem falhado com o cliente varias vezes...Vou aguardar tendo em conta que terei mesmo que tomar outras atitudes legais para receber o que é meu...Partindo do ponto que depois de falharem a devolução do valor na data prevista de lei.será acionado outros valores ,relacionados com danos de privação de viatura,parqueamento da mesmo na oficina e faturas de taxi para conseguir levar os tratamentos oncológicos do meu filho em frente... Vou Aguardar serenamente o 7ª dia de lei para a resolução do problema que me causaram....A grande verdade é que o meu dinheiro anda por aí não sei bem onde ....
24 de julho 2018
Boa tarde.

Enviamos o respectivo comprovativo de devolução referente ao cancelamento do negócio de aquisiçao do motor ASV.
Por E-mail foi solicitado que fosse demonstrado que recebeu o comprovativo de devoluçao, comprovativo esse que aclara a entrega do respetivo valor.

A titulo bancario, todos nós sabemos que é impossivel cancelar uma transferencia pelo homebanking, ou qualquer outro meio, sempre que realizada para uma conta bancária com titulares diferentes.

Como a cada dia que passa o prejuizo de uma queixa em aberto é maior (fora o prejuizo só de a ter para sempre registada no Google), solicitamos hombridade de comprovar todo o trajeto.

Atentamente,
Equipa Peças Fc.

www.pecasfc.com
24 de julho 2018
Caríssimo. Se o senhor ou a empresa que representa estivesse preocupado com a queixa, Não necessitava de chegar ao 7° dia de lei para me fazer a devolução do dinheiro. Da minha parte no dia que fiz a queixa assim a dava como resolvida Quem criou este problema não fui eu como sabe mas sim os senhores. Amanhã vou entrar em contacto com o meu banco para saber se está tudo em ordem, uma vez que sou leigo nestes assuntos e não de cargo altivo ou pessoa de classe alta como o senhor quis fazer passar em epígrafe.
Como já lhe disse por email assim que o meu banco me informar da situação terei todo o gosto em dar por resolvido este pesadelo. Bem Haja
30 de julho 2018
Boa tarde.

Apesar de solucionada a questao, o cliente nao frisou que rececionou a respetiva devoluçao.
Nao adjuntamos comprovativo porque tem dados pessoais do cliente.

Estamos ao dispor para ajudar na questao que o cliente indicou, de modo a tentar solucionar o problema para o qual o cliente fez o seu primeiro contacto.

Atentamente,

Fernando Martins

Equipa Peças Fc.
Rui Andrade avaliou a marca
25 de julho 2018

Nunca mais... Foi um pesadelo.