Pelicano - Hotels & Resorts
    Edifício Arcis, 16 Piso
  • pelicano@pelicano.pt

Pelicano - Hotels & Resorts - Burla

luis filipe dias pinheiro
luis pinheiro apresentou a reclamação
26 de setembro 2018 (editada a 28 de março 2019)
Boas a todas as pessoas que puderem ajudar, fui enganado pelo banco BES (Novo Banco) e a empresa Pelicano resort & hotéis nas colinas da Arrábida a 16 anos que me venderam-me uma casa a pagar em trechos na construção da mesma, pois paguei o primeiro trecho através do BES, que era o banco que fazia os contractos de financiamento para a compra do tal dito fui enganado pelo banco BES (Novo Banco) pois paguei o primeiro trecho de 32.000€ (credito), que agora já vai em divida em (55.500) porque era por faces da construção da mesmo apartamento assim foi feito. É que eu na altura que fiz o contrato de compra e venda estava mesmo interessado porque vinha um novo rebento na família. Pois ou fim de 42 meses de espera que era o prazo que tinham que entregar a casa ou pagar no total todos os transtornos em dobro como o valor recebido. Quando meu espanto estava outra pessoa a viver na minha casa, que fiz tudo dentro da lei .Dirigi-me ou banco e a construtora para saber o que se passava, pois os mesmos me disseram que não tinham nada a ver com o assunto. E assim fiquei com um contrato de promessa de compra e venda na mão arder até hoje com esse problema. Tenho tudo penhorado como os fiadores sem ter culpa alguma e a divida já vai em 55.000€ como isto pode ser possível neste Pais por isso vou abrir uma acção em tribunal contra ou estado e a dita empresa e a terceiros que não posso mencionar os nomes porque se não vai ser pior. Por isso peço a toda as pessoas que me puderem ajudar agradecia em meu bom nome e da minha família desejo tudo de bom a todos.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2018