Fornecimento de Água

Penafiel Verde - Mau atendimento

Mónica Gilvaia
Mónica Gilvaia apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Estou completamente admirada e chocada pensei que nos dias de hoje não fosse possível haver atendimentos tão péssimos. Pago água não estou para ser maltratada enxovalhada, mas infelizmente fui pelas funcionárias Rita Teixeira e Fátima Barbosa. Estão lá para esclarecer os clientes não para os mal tratar, como é que é possível com tanta gente no desemprego terem funcionárias desse nível no atendimento. Eu não estava a perceber e as ditado Senhoras em vez de voltar a explicar exaltaram-se logo. Eu como nunca fui tão mal tratada na minha vida disse que ia reclamar qual o meu espanto a funcionária Rita Teixeira disse para eu ir lá reclamar e que podia levar a polícia, segurança e até o cão. Eu nunca fui agressiva nem malcriada também não admito que você sejam comigo senão estava a perceber á primeira tinham que voltar a explicar são pagas para isso.
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
3 de agosto 2020
Boa Tarde
No seguimento do exposto pela D. Mónica Gilvaia, a qual mereceu a nossa melhor atenção, a Penafiel Verde, E.M., agendou uma reunião para hoje dia 03/08/2020 às 15:45 h, do qual prestou todos os esclarecimentos à D. Mónica Gilvaia e ficou todas as questões esclarecidas.

Atenciosamente
Gabinete de Comunicação