Perfumarias Primor - Não devolução do dinheiro de artigo não enviado

Joana apresentou a reclamação
28 de março 2024
Fiz uma encomenda com o número de encomenda 2001184702. Passado algum tempo recebi um e-mail a dizer que um dos artigos não estava em stock e iriam enviam a encomenda sem esse artigo e fazer a devolução do valor no prazo de 7 dias. Já se passaram 14 dias desde esse e-mail, não recebi qualquer reembolso, tentei entrar em contacto com a primor, a qual nem se dignou a responder à minha tentativa de contacto. Quero o reembolso do produto que não enviaram já! Nunca mais compro NADA nesta empresa. Vergonhoso
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Estimado cliente, Joana.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110115524, no dia 2024-03-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
1 de abril 2024
Olá!

Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.

Informamos que o departamento correspondente entrou em contato com você para resolver o ocorrido na maior brevedade possivel. Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
1 de abril 2024
Não recebi nenhum email nem reembolso, a situação NÃO ESTÁ RESOLVIDA
3 de abril 2024
Olá!

Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.

Muito obrigado
Atenciosamente, Primor.
3 de abril 2024
Não está resolvida uma vez que não recebi o reembolso e apenas considerarei a situação resolvida quando isso acontecer
Joana avaliou a marca
8 de abril 2024

A marca perdeu uma cliente frequente.