Perfumarias Primor

Perfumarias Primor - Produto vendido adulterado/estragado e um apoio ao cliente que é uma vergonha

Em tratamento
Cátia Santos apresentou a reclamação
26 de março 2024
Boa tarde!
Fiz uma reclamação junto da Primor por venderem Head & Shoulders que parece em tudo um produto falsificado - pela textura, pela embalagem, pelo cheiro. Ou então muito estragado ou adulterado.
Comprei duas embalagens em fevereiro de 2024, de que só agora fiz uso, e a Primor diz-me que:

"Informamos que é inconcebível que qualquer um dos nossos clientes duvide da qualidade ou originalidade dos produtos que oferecemos devido a qualquer tipo de deterioração ou defeito no fabrico do fornecedor oficial, que é aquele que nos serve a cada um dos produtos que enviamos aos nossos clientes para as suas encomendas online."

Ora, respondi, efectivamente, à letra a este e-mail, para além de ter enviado as imagens das embalagens e do conteúdo das mesmas, bem como produto em condições para comparação, comprado entretanto.

É inconcebível que o apoio ao cliente da marca responda aos clientes desta maneira e se já estava convicta de não voltar a comprar na Primor, fiquei ainda mais.

Ou seja, a Primor, quando as coisas correm mal, diz que não é responsável por aquilo que os seus fornecedores vendem, descartam-se. Ou então não se sabem expressar, pode ser um misto da duas coisas.

Agora apenas aguardo o reembolso dos produtos, porque de resto posso dizer que se já muito comprei na Primor, esta foi a minha última compra.

Tenho terrível comichão no couro cabeludo devido ao produto que comprei e a marca acha que é um capricho e uma ofensa avançar que tudo indica tratar-se de um produto falsificado.

Aviso apenas: não só é ofensivo tudo isto como é perigoso, aconselho aos actuais e futuros clientes da marca a tomarem cuidado com estas compras, são produtos que podem causar danos se não permanentes pelo menos muito gravosos.

Não há controlo de qualidade, pelo que percebo, porque a Primor desvincula-se e descarta-se de imediato dos seus fornecedores.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
26 de março 2024
Estimado cliente, Cátia Santos.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110023324, no dia 2024-03-26, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
3 de abril 2024
Olá!

Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.

O reembolso da sua encomenda já foi solicitado.

Obrigada.
Atenciosamente, Primor.
3 de abril 2024
Ainda não vos indiquei qual a opção que quero, no seguimento do vosso e-mail, e ainda não recebi o reembolso. Nesse momento, poderemos concluir esta reclamação.
Cátia Santos
Cátia Santos está a aguardar resolução da marca