Perfumarias Primor - Rastreamento e demora

Em tratamento
Daniel Pereira Sales
Daniel Sales apresentou a reclamação
16 de abril 2024
É a segunda vez que dou uma chance a Primor, no entanto ao que parece o sistema continua pessímo mesmo ao passar dos anos.

Na DATA: 11/04/24 foi feito uma compra na Primor para presentear e simplesmente diz que a entrega seria feita de 3-5 dias úteis e simplesmente o "status" da compra não muda.
Fiz uma compra a contar com o compromisso da entrega e simplesmente penso que serei penalizado mais uma vez a tentar confiar nos serviços da Primor.

Gostava de um suporte quanto a minha entrega, pois em breve irei viajar e o pedido simplesmente não chega e não atualiza no sistema.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Estimado cliente, Daniel Pereira Sales.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111067524, no dia 2024-04-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
Olá!
Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.

Informamos que o departamento correspondente entrou em contato com você para resolver o ocorrido na maior brevedade possivel. Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Muito obrigado
Atenciosamente, Primor.
Daniel Sales
16 de abril 2024
O caso ainda não foi concluído.
Ao menos uma estimativa da entrega ou uma atualização no perfil.
Daniel Pereira Sales
Daniel Sales está a aguardar resolução da marca

Precisam saber que muitas às vezes a compra de um cosmético, perfume ou maquilagem envolve um valor sentimental não apenas um produto qualquer. Em meu caso é um presente/regalo. E o fato de não saber se podemos contar com o prazo que foi dado isso impacta pessoas e sentimentos.