Perfumarias Primor - Reembolso do valor da compra

Marlene Almeida apresentou a reclamação
27 de março 2024
Fiz encomenda no dia 8 março 2024 no valor de 148,03€. A encomenda que recebi não era a minha. Enviei email a dizer o que se passava com todos os dados e fotos dos produtos que encomendei. Mandaram transportadora vir buscar a caixa da encomenda errada. E avisaram que quando recebessem a caixa errada que faziam o reembolso do valor da minha encomenda. Até agora nada já passaram quase 15 dias. Mando todos os dias email para eles a nada de resposta.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Estimado cliente, Marlene Almeida.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110041324, no dia 2024-03-27, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
Olá!
Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.

O reembolso da sua encomenda já foi solicitado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
1 de abril 2024
A situação não está resolvida. Já enviei os dados para transferência e até hoje nada. Aguardo reembolso.
1 de abril 2024
Já enviei os dados dia 27 de março e até hoje nada. E hoje voltaram a pedir os mesmos dados. Mas eu hoje não enviei. Aguardo reembolso. Obrigado
3 de abril 2024
Olá!

Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.

O reembolso da sua encomenda já foi solicitado.

Obrigada.
Atenciosamente, Primor.
3 de abril 2024
Ainda não recebi qualquer o reembolso da minha compra.
Enquanto, não me depositarem o valor respetivo não pode estar resolvida a reclamação. Obrigada