Perfumarias Primor - Reembolso/ perfumes falsificados

Cintia Lima apresentou a reclamação
28 de março 2024
Boa noite, no dia 19/03/2024 efetuei uma compra de 2 perfumes:
1 light blue intense ( Dolce Gabbana) 86,96€
1 one million eau toilette 89,95€ totalizando 176,90€.
No dia 26/03/2024 o recebi a encomenda muito bem embala, porém a qualidade do produto não corresponde ao q a empresa condiz.
A fixação dos perfumes não dura 10 mim, produto de péssima qualidade, totalmente falso. Gostaria de deixar registrada minha indignação e pedir q devolva a importância do valor que foi pago. Estou totalmente decepcionada e me sentindo lesada, poço que por favor reembolsem a quantia que foi paga.
Desde já agradeço.
Cintia Lima.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Estimado cliente, Cintia Lima.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110102224, no dia 2024-03-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
1 de abril 2024

Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.

Informamos que o departamento correspondente entrou em contato com você para resolver o ocorrido na maior brevedade possivel. Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
1 de abril 2024
"NAO FOI RESOLVIDO"
A marca me respondeu por e-mail solicitando a foto dos produtos comprados, e questionou que era inconcebível que qualquer um dos clientes duvide da qualidade ou originalidade dos produtos, sendo que eu paguei 176,90€ por um produto que não é original, peço que encarecidamente me enviei os produtos originais ou façam o reembolso do valor pago.
3 de abril 2024

Muito obrigado
Atenciosamente, Primor.
4 de abril 2024
Infelizmente minha situação ainda não foi resolvida, o departamento correspondente entrou em contato, para resolver e me deu a opção de troca dos produtos ou o reembolso, estou no aguardando da recolha dos perfumes.
9 de abril 2024

Muito obrigado
Atenciosamente, Primor.
Cintia Lima avaliou a marca
18 de abril 2024

Problema resolvido, a marca fez o reembolso do valor pago.