Perfumarias Primor
Perfumarias Primor
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95%
Tempo Médio de Resposta
87,7%
Taxa de Solução
74,4%
Média das Avaliações
47,1%
Taxa de Retenção de Clientes
51,1%
Ranking na categoria

Perfumeria Primor - Encomenda online 2000329258 - não enviada

Resolvida
8/10
misousa
misousa apresentou a reclamação
21 de março 2023
Bom dia,

Fiz uma encomenda no site da Primor no dia 15/03, com a garantia da marca de entrega da mesma entre 3 a 5 dias úteis.

O prazo de entrega era o ideal para mim, porque pretendia oferecer os artigos encomendados no aniversário do meu Pai na próxima quinta-feira (23/03).

Contudo, o limite máximo indicado para entrega desta encomenda é o dia de amanhã (22/03) mas a encomenda permanece com o estado de "em processamento" (na minha área de Cliente).

Por estar preocupada com a possibilidade de não entrega no prazo previsto, entrei em contato com a marca pelo formulário disponibilizado no site para o efeito e ... não recebi qualquer resposta. Entrei em contato por mensagem através da página da rede social Instagram e ... não recebi qualquer resposta.

Para além de falta de resposta que é inadmissível numa altura em que os Clientes que compram online esperam suporte "near real time", consigo já antecipar que não vou receber a encomenda que fiz no prazo dado como certo pela marca.

E, como a encomenda tem de ser paga antes do envio (como acontece na maioria dos sites de encomendas online), como pode ser expetável eu ter disponibilidade para fazer nova compra para o aniversário do meu Pai?

Em mais de 15 anos de compras online, nunca me tinha acontecido ter um atraso numa encomenda e não receber qualquer suporte.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
misousa
misousa avaliou a marca
21 de março 2023

Zero contacto personalizado com Cliente mas situação resolvida.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.