Perfumes & Companhia Marca Recomendada
81.7
Perfumes & Companhia
  • Mais de 25 anos dedicados à beleza e ao bem-estar, acompanhando tendências e a evolução do que há de melhor em cosmética. Descubra um Universo de Beleza e deixe-se surpreender #emboacompanhia

• Rua Fernando Pessoa 224, Manique de Baixo
    2785-264 São Domingos de Rana
  • clientes@perfumesecompanhia.pt

Perfumes & Companhia - Encomenda online

Mirian Emanuela
Mirian Emanuela apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Bom dia
No passado dia 10-02-2024, efectuei uma compra online no valor de 69,26 e até ao momento so recebi o email de confirmação da encomenda. mais de 15 dias e o Estado da encomenda mantem-se '' Recebida''. Dirigi-me a loja do colombo onde coloquei para levantar a encomenda e as lojistas disseram-me que o produto não se encontrava em loja e que por la elas não conseguiam obter informações sobre o produto.
Isto é inaceitavel, mais de 15 dias e não ha informação nenhuma sobre o produto, simplesmente nao dizem nada.e inclusive na minha conta da perfumes e companhia não aparece nenhuma informação sobre esta compra.
Preciso de esclarecimento ou que me devolvam o dinheiro sff.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Boa tarde Exmos. Srs.,
Acusamos a receção da reclamação do nosso cliente e informamos que esta situação se encontra tratada, estando em contacto com a cliente para entrega da mesma.
A equipa Perfumes&Companhia