Pet 24 Hospital Veterinário

Pet 24 Hospital Veterinário - Incompetência veterinária

Nuno Machado
Nuno Machado apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
No passado dia 26 de Dezembro 2023, dirigi-me com o meu gato a este vesterinário devido a um "obsesso", o qual foi atendido de uma forma displicente e extremamente rápida sem darem a minima importacia ao caso, o qual 58,40€. Dia 2 Janeiro, voltei porque o gato estava pior, apenas fizeram mudança de medicação e paguei 69,13€ sem que a médica determinasse a causa e remarcou para a especialista que o operou aos dentes em Agosto passado.
Mais uma vez a dia 9 Janeiro, voltei e foi nessa data, porque já tinha consulta marcada e o gato estava pior e mais uma vez não conseguiram ver nada e alteraram a medicação e paguei 20,40€. Novamente dia 12/1 e porque o gato estava bem pior regressei ao veterinário e mais uma vez não conseguiram ver nada mas recomendado e porque eu insisti que não sairia dali sem uma reposta, que me dirigisse ao Hospital da Faculdade de veterinária. paguei 32,15€.

No Hospital da Faculdade, numa primeira analise, verificaram em segundos que não havia qualquer infeção e até um buraco na gengive, algo que no PET24 em 4 idas e 4 médicas nenhuma teve a capacidade de ver. Enviaram imediatamente para exames e foi diagnosticado carcinoma de células escamosas.
Todo o acompanhamento dado pelo PET24 foi errado e só após insistência é que aceitaram enviar para outra unidade uma vez que não tinha capacidade de resolução me souberam identificar o que é. Neste momento o meu gato está em fazer terminal e não é possivel operar devido a forma tardia de como o problema foi detectado que se a 26 de Dezembro tivesse sido imediatamente marcados os exames, havia ainda uma possibilidade de operar e salvar o gato. a 31 de Janeiro estava já com 85% de zona cerebral e dada a natureza galopante desta doença a 26 de Dezembro ainda seria opravel.
Pedi explicações da forma de atuação do PET24 falando com uma das responsáveis, que até a data não se dignou a dar qualquer outra resposta senão o silencio.
Alem disso viemos a saber que esta clinica não tem condições para fazer uma operação dentária e que nada nos foi avisado antes de iniciarmos a mesma.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023