15.7
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Anomalia não detetada caetano motors

Carlos Galvão apresentou a reclamação
11 de julho 2023
O meu Peugeot 206 + em dias de maior calor, o carro deixa de responder e desliga-se, paguei o diagnóstico, que foi, não conseguem detetar a avaria, posto isto a solução é vender e mudar de marca. Na realidade ir a uma oficina Peugeot ou a outra qualquer oficina é o mesmo.
A especialização na marca não existe, muito menos a comunicação entre a rede de oficinas no sentido de existir uma resposta a dar, com certeza que através de alguns tópicos este ou qualquer outro tipo de anomalia poderá já ter ocorrido com outro carro.
Assim Peugeot nunca mais, pois já aconteceram tantas situações com uma só viatura. Viatura fraca e serviço de assistência abaixo do expectável.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
25 de julho 2023
Após a marca me contactar tendo em atenção que fiz uma reclamação direta, falei com uma senhora que contactou a oficina, a resposta foi que a oficina não consegiu resolver a anómalia e que segiu todos os procedimentos da marca, mas que a oficina me tinha informado que se voltasse a acontecer para voltar, isto é, seriam mais 110€ para novo diagnóstico sem conclusões, isto significa que quer a oficina, quer a marca não oferecem garantia de me manter cliente da marca, vou tentar reparar de outra forma para não enganar o futuro dono, e peugeot nunca mais.
Neste momento por minha opção troquei o sensor map e o sensor de cambota, espero conseguir resolver.
Agora peugeot é marca com significado de desconfiança ou falta de garantia de resolução de anomalias.
Carlos Galvão avaliou a marca
8 de agosto 2023

No que diz respeito à minha viatura 206+ de 2011, e todos os problemas e anomalias, que me trouxe, diria que o modelo é muito fraquinho, que a marca Peugeot Portugal nada decide em especial ao concessionário Caetano motors em Palhais Barreiro, que respondeu à marca segundo me foi informado que segiu os critérios de qualidade da marca, bem eu pessoalmente acho que se não conseguem avaliar uma avaria num 206, no modelos mais avançados, vão dizer ao cliente que gastou muitos milhares de euros para venderem a viatura, vou mais longe, mais vale arranjar um bom mecânico que se interesse pela qualidade de serviço, do que colocar a viatura neste casono concessionário mencionado, não recomendo. Respondi hoje à Peugeot Portugal, que agora é adquirir uma viatura de outra marca, colocar a viatura num mecânico a sério e depois de reparada, colocar à venda, para me livrar deste pesadelo, mas sem prejudicar o futuro comprador, mas recomendar a marca, oficina e ou adquirir uma viatura Peugeot está fora de questão.