PEV Entertainment
  • info@peventertainment.pt

PEV Entertainment - Falta de resposta ou interesse da marca

Rita Cruz apresentou a reclamação
3 de outubro 2021
Em dezembro de 2019 adquiri o bilhete Passe 3 dias para o MEO MARÉS VIVAS 2020, como me é habitual. Com a situação pandêmica, foi feito um comunicado a informar que poderiamos obter o reembolso do bilhete até dia 5 de Agosto (14 dias úteis após a data do evento).

Contudo, estive fora do país, tendo apenas regressado dia 7 de Agosto, tendo por este modo sido impossível me dirigir à loja onde efetuei a compra, para obter o reembolso do dinheiro gasto.

Enviei email a expor a situação à loja onde adquiri o bilhete, FNAC, e no próprio dia me dirigi lá presencialmente, de forma a saber se ainda poderia obter o reembolso do meu passe.
Foi-me dito para contactar a PEV Entertainment, de forma a saber se esta entidade aceitava que a FNAC me concedesse a devolução do passe 3 dias para o evento MEO MARÉS VIVAS.

Enviei mais de 5 emails e tentei contactar via telefónica a empresa, mas sempre sem sucesso.

A 23 de Agosto, consegui finalmente que me atendessem o telefone, tendo-me sido dito para reenviar o email para uma pessoa em especifico na empresa, que iriam tratar do meu caso e me dariam uma resposta em breve.

Já estamos a 03 de Outubro e continuo a aguardar resposta. Já telefonei e reenviei os emails e nem uma resposta foi dada.

Uma vez que me encontrava fora do país na data prevista para o reembolso do bilhete, continuo a aguardar uma resposta por parte da PEV ENTERTAINMENTS.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2021
17 de outubro 2021
Continuo a aguardar resposta
15 de novembro 2021
A aguardar resposta. Não voltarei a comprar bilhete para assistir ao MEO MARES VIVAS
Rita Cruz avaliou a marca
6 de janeiro 2022

Incompetência e total falta de respeito pelo cliente. Continuo sem resposta. Sem dúvida que irei pensar 2x antes de comprar bilhetes cuja organização seja a PEV Entertainment