Lojas Outlet e Remates de Stock
Pim Pam Pum25

Pim Pam Pum - Cobram por serviços não prestados

Diana Dominguez
Diana Dominguez apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2023 (editada a 27 de fevereiro 2023)
Enviámos uma queixa relativa ao Externato Pim Pam Pum (um estabelecimento de ensino privado com NIF 500329923 a funcionar em Lisboa).

A principal razão da queixa diz respeito à cobrança e ao não reembolso de serviços não prestados. As nossas 2 crianças estiveram na escola entre 1 de Setembro de 2020 e 30 de Junho de 2022, tendo os serviços terminado em 30 de Junho de 2022 para ambas. O fim dos serviços foi anunciado em Maio de 2022, e a razão para a rescisão foi a muito má qualidade do serviço prestado, com consequências muito negativas para as nossas crianças, especialmente as mais velhas, que até necessitaram de tratamento psicológico em consequência dos efeitos secundários dos maus-tratos recebidos.

Apesar da gravidade da situação, a escola recusa-se a reembolsar as matriculas de inscrição cobradas para o período escolar entre Setembro de 2022 e Junho de 2023 para as crianças, bem como o pagamento mensal para o mês de Julho de 2022, uma vez que os serviços correspondentes a esses meses não foram prestados, já que os serviços foram terminados a 30 de Junho de 2022.

Além disso, a escola actual onde se encontram desde 1 de Julho de 2022, informa-nos que há meses que solicitam informações ao Externato Pim Pam Pum sobre o ficheiro do nosso filho mais velho, a fim de o ter em conta na sua gestão, e que não estão a receber qualquer resposta.

Quanto à má qualidade do serviço prestado, vale a pena notar a profunda negligência na gestão deste "centro educativo", com apenas 1 professor para o primeiro e segundo ano que muda duas vezes durante o ano, e com tratamento inaceitável onde o nosso filho foi sujeito a humilhação, agressão e acusações injustas pelos seus colegas, professores e pela própria diretora do estabelecimento. Esta situação causou efeitos secundários que exigiram aconselhamento psicológico, que felizmente, após vários meses, estão em processo de sanação muito avançado.

Apesar de todas estas situações, o Externato Pim Pam Pum não só não oferece uma compensação pelos danos causados, como também se recusa a reembolsar os montantes cobrados por serviços não prestados.
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Diana Dominguez
27 de fevereiro 2023
Esta reclamação está atribuida por erro a uma empresa incorreta