Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Atendimento em caixa

Mafalda apresentou a reclamação

Acabei de sair das instalações do Pingo doce situado entre a Rua da Alegria e a a Rua Passos Manuel no Porto, bastante incomodada com a falata de educação e termos que a funcionária que s tinha acabado de entrar na caixa se dirigiu para a minha pessoa.
Será muito fácil identificar e agradecia que tomas as devidas medidas em conformidade poi eu não admito a que uma funcionária de acixa me responda de uam forma mal educada
Única e exclusivamente o que a mesma deveria ter feito perante o erero que tomou foi pedir desculpa pelo sucedido.
Funcionária da 2ª caixa da saída do pingo doce para a rua de alegria funcionária nova, lira baixa e com o rabo de cavalo entrou a so serviço após ter sido chamada pela colega pelas 13:50.
Encontro-me disponível para esclarecer detalhadamente o sucedido.
Agradecia no entanto que tomassem as devidas mediads perante a funcionária que descrevi à pouco e que estou disponível para a reconhecer pessoalmente
aguardo uma esclarecimento por parte da entidade e um pedido de desculpa por parte da funcionária.
Aguardo um esclarecimento sobre as medidas tomadas por parte do pingo doce relativamente a esta situação.

E a funcion

17 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Mafalda,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Mafalda está a aguardar o tratamento da reclamação

Ver perfil de Galaxi21

Galaxi21

Agora em Português para se entender o motivo da reclamação.

Ver perfil de Sofia Vieira

Sofia Vieira

Minha senhora, você não é mais nem menos do que ninguém e só pelo simples facto de se ter referido à funcionária em termos menos próprios, tentando rebaixa-la apelidando-a de " funcionária de acixa" já perdeu a razão toda. Segundo ponto, devia tratar e urgentemente, isso sim , da sua disléxia, que a impede de se exprimir corretamente.

Ver perfil de Joao Silva

Joao Silva

nao se percebeu nada

Ver perfil de Carlos

Carlos

Mas alguém percebeu alguma ídeia desta espécie de"reclamação" ??

Ver perfil de Sónia Mestre

Sónia Mestre

"estou disponível para a reconhecer pessoalmente" . só confirma excesso de tempo livre e vida propria