Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Encomenda take away

Vitor Manuel Gonçalves
Vitor Gonçalves apresentou a reclamação
13 de agosto 2018

Utilizei pela primeira vez o serviço telefónico de take away por encomenda e, entre outros produtos encomendados, quero expressar o meu mais profundo desagrado pelo facto de o pudim abade de priscos estar de tal forma mal cozido que, ao desenformar da embalagem, o mesmo se desfez em papa, não apresentando a consistência de um verdadeiro pudim. Alguns dos restos do pudim apresentavam uma espuma esbranquiçada, o que nos levou a não o consumir e a deitá-lo para o lixo.
Quero ainda sublinhar o facto de, sendo um doce à base de ovos, a falta de cozedura poderá representar um perigo para a saúde de quem o ingere. Foram 4,98 euros literalmente deitados ao lixo.
Este não deverá ser o padrão de qualidade e de sabor que o Pingo Doce nos quer fazer passar.
Esta mesma reclamação foi de imediato dirigida para o e-mail cliente@pingodoce.pt há precisamente uma semana atrás, não tendo obtido qualquer resposta, apenas um e-mail de resposta automático.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2018
14 de agosto 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Vitor Manuel Gonçalves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
25 de agosto 2018
Vitor Manuel Gonçalves
Vitor Gonçalves avaliou a marca
27 de agosto 2018

A marca demonstra uma genuina preocupação com o consumidor, pena o facto de demorar duas semanas a responder