Pingo Doce

Pingo Doce - Mau atendimento

Em tratamento
SCosta apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Bom dia, venho pelo presente alertar os clientes do Pingo Doce que como eu confiam nas pessoas que nos atendem nas lojas e não confirmam os talões de compra.
Já são várias as situações, desde embalagens de 4 unidades de natas com código barras com o preço das 4un, que a operadora da caixa faz o favor de multiplicar por 4 e em vez de 4un paguei 16un (PD Covilhã). Produtos com códigos laranja por aproximação de data de validade que supostamente são mais baratos e na caixa passam ao preço normal. Preços da carne, onde os operadores da talho se enganam a pesar e pagamos o kilo a 3vezes mais que o que pedimos(PD Guarda Bairro S. Domingos). No dia 24/04 fui a loja de Mangualde entre outros coisas comprei croissant de ovos moles a 1 69€, quando cheguei a casa o recheio tinha ficado em Aveiro, ou seja, paguei um croissant de ovos moles e era simples. Ontem vou à loja da Guarda Bairro de S.Domingos e, mais uma vez tive direito a "fava", comprei uma embalagem de OB mini e a operadora da caixa fez o favor de passar 2un... lá foram mais 4,09€ para o PD dar prémios aos funcionários, em vez de investir em formação e qualidade no atendimento. Mais, para além de passarem as compras a correr que nem dão tempo às pessoas de arrumar nada, passam o tempo a impingir a revista e produtos sem qualquer interesse, em vez de tomarem atenção ao que estão a fazer.
E o facto de não voltar à loja a reclamar é simples vivo a cerca de 20km da loja da Guarda ou da Covilhã, acabava por gastar o dinheiro no gasóleo. Por isso cabe a mim deixar de ir ao Pingo Doce, que cada vez está mais azedo, ou então não sair da loja sem confirmar todos os preços.
Fica o alerta para todos os que como eu confiavam nas pessoas que os atendem no Pingo Doce.
Já agora aproveito para que tenham cuidado com os produtos de padaria que compram sem estarem embalados... Como é possível depois do que se viveu no Covid deixarem vender pão ao público onde as pessoas podem mexer como se estivessem em casa, na maioria das vezes vejo pessoas sem luvas, abrem as gavetas, mexem com as mãos e voltam a colocar, sem ninguém para controlar. Ontem até vi uma pessoa com a gaveta aberta a espirrar para cima do pão. Como é possível a ASAE consinta este tipo de vendas, com objetivo de reduzrir pessoal e obter mais lucro, e o cliente que leve para casa o pão que já passou por várias mãos e sabe-se lá mais o quê... E não venham com respostas automáticas de linhas de apoio ao cliente que nada resolvem, vão para as lojas trabalhar e ver in-loco a miséria que é o atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)SCosta,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
28 de abril 2024
Isso não é resposta, façam qualquer coisa, para além de pagarem a uma empresa informática, que respondem com uma msg pré-definida, tenham a dignidade de ler a miséria que vai nas vossas lojas e responder aos clientes
SCosta
SCosta está a aguardar resolução da marca