Pingo Doce

Pingo Doce - Mau atendimento funcionaria

Gustavo Parreiral
Gustavo Parreiral apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Desloquei-me no dia de hoje, cerca das 10 horas da manhã, para tomar o pequeno almoço ao pingo doce na Av. 5 Outubro N.º 95. 1500-051 Lisboa, quando cheguei à zona da pastelaria coloquei-me atrás de uma fila de 3 pessoas.
Reparo que algumas pessoas dirigem-se a um equipamento para retirar umas senhas, num sistema de senhas semelhante aos do centros de nos anos 90.
Retirei uma senha e aguardei a minha ( nova ) vez, uma vez que 5 pessoas que chegaram depois de mim foram atendidas primeiro.

Quando fui atendido, pedi para fazer a seguinte sugestão à funcionária " Podiam colocar o dispensador de senhas num sitio mais visível.
O dispensador de senhas está escondido e virado de "costas" para quem chega à pastelaria. "
A funcionária prontamente respondeu que a culpa não era dela, as pessoas faziam fila porque queriam, ninguém lhes indicou para fazem fila.

Consequentemente iniciou-se um debate desagradável, envolvendo outros clientes que prontamente me deram razão.

Não retornarei a este estabelecimento, à semelhança de outros estabelecimentos da mesma marca os funcionários deixam muito a desejar. Rudes, mal criados e dessagráveis. Deixei de frequentar o pingo doce de Alverca do Ribatejo pelo mesmo motivo.

Não pretendo nenhuma compensação, desconto ou oferta da vossa parte. Apenas dispensei 3 minutos do meu tempo para reportar esta situação.

Muito Obrigado pela atenção dispensada.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Pingo Doce
24 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Gustavo Parreiral,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce