Pingo Doce - Nova fornada de pão - altamente proteico

Silva apresentou a reclamação

No dia de ontem fui fazer compras no Pingo Doce como habitualmente.

Eis senão quando me apercebo da comercialização de um novo produto, pão com moscas!!!

É verdade, como sempre na vanguarda, o pingo doce a apostar na macrobiótica, desta feita na vertente da Antropoentomofagia.

Esta semana no Pingo Doce!!!
(Afinal não, está promoção já está em vigor há várias semanas e não é exclusiva a clientes com cartão poupa mais registado).

Nota: Foi surreal assistir à funcionária, com a maior naturalidade do mundo a colocar o pão nos sacos para me entregar, mesmo após eu ter alertado para a quantidade de moscas que estavam em cima do pão!!!

Pingo Doce de Coimbra - Rua de Sofia

28 jun 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Silva,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

01 jul 2022
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
Silva adicionou uma resposta

Silva reabriu a reclamação
13 jul 2022
Silva alterou o estado para Resolvida
Silva avaliou a marca

Prezados, efetivamente constatei com agrado em nova deslocação, alguma melhoria.
Ainda assim, havia uma mosca viva dentro das vitrines do pão, contrariamente às desejáveis regras de higiene e segurança alimentar. Sei que este Pingo Doce em concreto será alvo de profunda remodelação e também sei que o Gerente recentemente destacado da Loja dos Combatentes, para esta loja, da Rua de Sofia é uma pessoa de elevado profissionalismo, competência e carisma junto de colaboradores e clientes.

Face ao exposto, é fácil para o leitor, que está desse lado, concluir que continuo a dar preferência ao Pingo Doce, em detrimento da demais oferta, e é no seguimento de sentir que fui ouvido, numa questão tão séria como esta, que prescindo de redigir uma nova reclamação, para fazer um reparo de uma situação que ocorreu este sábado na loja do Pingo Doce da Figueira da Foz, onde ocasionalmente, também faço compras.

A Senhora que me atendeu na caixa, nas vestes de uma bata Branca, distintamente diferente das demais operadoras de caixa, respondia também pelo nome de Dr. Cristina, e usava de uma sobranceira altivez para com uma das colegas (trajada de verde e preto como usual) e com os clientes, que logo me fez despertar a atenção. Ainda assim, fiquei admiradíssimo, quando fui atendido por essa Senhora Doutora, que nem se dignou saudar-me quer a mim quer à minha família, tendo após cerca de 5 minutos, abandonado a caixa, sem novamente, nada dizer. Não fora o caso de a ter ouvido falar com a anterior cliente, e julgaria que seria muda! Em conformidade com as regras básicas da boa educação, a senhora que a substitui, saudou-nos e prestou o devido atendimento.... É um pormenor, eu sei, mas numa sociedade em que cada vez mais, a etiqueta se torna artigo de luxo, foi deplorável a atitude desta senhora, aparentemente doutorada e certamente infeliz com a sua vida profissional. Deviam, caso entendam, alertar a senhora doutora, para o cumprimento das regras, de boa educação, que não se aprendem na faculdade, mas sim em casa....

Obrigado ao leitor (a) e bem haja.

Ver perfil de Celso Dias 	Manuel

Celso Dias Manuel

Reclame essa situação por mail para a asae. Mail asae@asae.pt