Pingo Doce

Hiper e Supermercados

Telefone: 808 20 45 45

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Peluches " bando do bosque "

Reinaldo Fernando apresentou a reclamação

Boa Tarde ! Verifiquei ontem no Pingo Doce de S. Domingos em Santarém , que o prazo para troca de cadernetas "Bando do Bosque , tinha sido alongado até 31 de Maio. Hoje dirigi-me novamente á mesma loja e levava comigo a caderneta, onde faltavam colocar 5 selos, mas como fiz uma compra no valor de €108.60, selos esse que seriam para colar e assim trazer mais um peluche para a minha neta, quando na caixa me dizem que os selos acabaram ontem, e a data de 31 seria só para quem tinha a caderneta completa. Fui reler o cartaz onde dizia que a data tinha sido alterada, e em lado nenhum vi que isso estivesse mencionado. Seria este o ultimo peluche para ficar com a coleção completa . Na referida caixa ainda me disseram que podia dar €5,00 e assim levar o peluche. Disse perentoriamente que não estava disposto a isso.
Senti-me revoltado e enganado com toda a situação , e rasguei no momento a caderneta. Não é assim que se tratam os clientes , que depois de tanto dinheiro dado ao Pingo Doce, negam um simples boneco, que está mais que pago

25 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Reinaldo Fernando,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

01 Jul2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

01 Jul2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida