Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.3

Pingo Doce - Peluches " bando do bosque "

Reinaldo Fernando
Reinaldo Fernando apresentou a reclamação
24 de maio 2019

Boa Tarde ! Verifiquei ontem no Pingo Doce de S. Domingos em Santarém , que o prazo para troca de cadernetas "Bando do Bosque , tinha sido alongado até 31 de Maio. Hoje dirigi-me novamente á mesma loja e levava comigo a caderneta, onde faltavam colocar 5 selos, mas como fiz uma compra no valor de €108.60, selos esse que seriam para colar e assim trazer mais um peluche para a minha neta, quando na caixa me dizem que os selos acabaram ontem, e a data de 31 seria só para quem tinha a caderneta completa. Fui reler o cartaz onde dizia que a data tinha sido alterada, e em lado nenhum vi que isso estivesse mencionado. Seria este o ultimo peluche para ficar com a coleção completa . Na referida caixa ainda me disseram que podia dar €5,00 e assim levar o peluche. Disse perentoriamente que não estava disposto a isso.
Senti-me revoltado e enganado com toda a situação , e rasguei no momento a caderneta. Não é assim que se tratam os clientes , que depois de tanto dinheiro dado ao Pingo Doce, negam um simples boneco, que está mais que pago

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
25 de maio 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Reinaldo Fernando,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce