Pingo Doce

Elisabete Maria Dias Gonçalves Ferreira
Elisabete Ferreira apresentou a reclamação
28 de agosto 2015

Boa tarde
Gosto de fazer compras no Pingo Doce pois tem boas promoções e normalmente as compras correm bem, no entanto aborrece-me bastante ser "atacada" constantemente á porta deste espaço com vendedores de cartões de crédito que massacram todos os que saem e os que entram e se os despacho rápidamente ainda ficam mal dispostos. Ora, para ir ás compras, normalmente ao fim do dia de trabalho, não me apetece nada levar com estes vendedores insistentes e cansativos.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2015
Pingo Doce
4 de setembro 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente
Elisabete Maria Dias Gonçalves Ferreira
Elisabete Ferreira avaliou a marca
11 de setembro 2015

Boa tarde Apenas me disseram que a minha reclamação ía ser comunicada superiormente, nada mais Cumprimentos

E...?

Também existem esses Sr.s nos Shoppings, também os aturo, é o trabalho deles, onde é que o Pingo Doce tem culpa?

Caro ingénuo, o Pingo Doce tem culpa na medida em que lhes cede o espaço a troco de dinheiro.

De facto são umas melgas do pior! Hoje em dia é impossível ir às compras sem se ser abordado por vendedores de cartões de crédito, pessoas que querem comprar ouro, mendigos, arrumadores de automóveis, peditórios, etc...

D. Ana, eu sei perfeitamente que o espaço é "alugado" ao banco para fazer esses cartões... Ponha-se no lugar do Pingo Doce, se pudesse ganhar dinheiro com a ocupação de um espaço, não o faria?

Há uma solução muito prática para eles não chatearem, basta dizer: "estou desempregada!"

Vai ver que nem dizem mais nada, pelo menos comigo resulta e eu tenho trabalho. Só é chato quando vou com a farda vestida, mas isso e outra história...