15.0
Empenho e Glamour - Piquetes de Urgência - Desentope e Outras Lda

Piquetes.pt - Reembolso

Rui António Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
30 de abril 2021 (editada a 18 de maio 2021)
No dia 27 de Abril de 2021, precisei de recorrer ao Serviço de Urgência a fim de resolver um problema com a minha fechadura, que era abrir a porta e verificar o que se passava com o bloqueio da fecho de minha porta. Praceta D. Alfredo Anjos nº 3 9º D 2660-213 Santo António dos Cavaleiros.

Telefonema feito no dia 27, as 19.05, o problema foi resolvido, mas a Empresa quando contactei o serviço não me informou que praticava preços muito acima do que é suposto para este tipo de serviços, cobrando 130 euros sem Iva, sendo 30 euros para transporte e 100 pelo Serviço que durou menos de 5 minutos, demorei vários dias a identificar a Empresa, porque se apresentaram como Chaves 24, trata-se da Empresa Piquetes 24, por isso escrevo no Portal da queixa a fim de ser reembolsado do dinheiro cobrado a mais, até que no dia seguinte tive que chamar novo técnico, porque a fechadura continuou avariada.
Data de ocorrência: 30 de abril 2021
3 de maio 2021
Ex os Senhores, caso não receba resposta terei que seguir com a minha queixa em frente e solicitar um inspecção á Vossa Empresa onde serão responsabilizados por praticar preços mais do que o dobro da Vossa tabela, se têm funcionários que cobram o dobro do valor que deveriam cobrar não tenho culpa disso, a Empresa Piquetes.PT, ficará conhecida por falta de transparência e não revelar os preços 130.00 euros sem Iva é muito dinheiro, os clientes não andam a roubar, assaltar Bancos para se depararem com uma situação de abuso e aproveitamento de uma situação de Urgência.
A falta de resposta só os fará perder clientes, vou divulgar por todos os meios que tenho disponiveis e a Empresa Piquetes.PT, ficará marcada como indesejável, e corrupta. Podem crer a esses preços por 5 minutos de trabalho, não terão clientes que caiam no oportunismo de que fui vitima.

Tenham um pouco de dignidade e reembolsem o dinheiro cobrado a mais, sejam profissionais e assumam a responsabilidade, ganhar a vida a enganar os outros não é o caminho, como bem sabem.
18 de maio 2021
Ex Senhores a Empresa Empenho e Glamour Lda., enviou para a morada indicada Praceta D. Alfredo Anjos nº3 9º D. os anexos no valor cobrado acima da média, o dobro do que era suposto para este tipo de serviços, sem qualquer aviso ao cliente.
Sendo assim venho por este meio solicitar o rembolso do valor cobrado a mais.

Mais esclareço da obrigatoriedade de informar o cliente dos valores cobrados pela abertura de uma fechadura, o que solicito o envio da tabela de preços praticada pela abertura de uma fechadura, que durou menos de 5 minutos.
Que tabela existe nos Vossos Serviços para praticarem preços acima da média, sem aviso ao cliente.

tal atitude se sujeitam aos clientes não pagarem os Serviço prestado.

De qualquer forma vou divulgar a total falta de transparência dos Vossos Serviços, que são de péssima qualidade.

È favor de enviarem a respectiva tabela com os Vossos Preços
23 de julho 2021
È favor responder e serem claros nas contas, falta de transparência e silencio absurdo não é a solução
27 de agosto 2021
A Empresa da qual eu fiz queixa não conseguiu justificar a sua tabela de preços, é portanto referida como empresa fraudulenta, da minha parte vou divulgar, para que outra vitimas não caiam na armadilha e perigo que esta empresa representa. a Empresa Empenho e Glamour pratica preços muito acima do mercado. Não é uma Empresa fiável, devido á falta de transparência dos valores cobrados ao cliente.