Piscinas do Atlântico

Piscinas do Atlântico - Pedido de orçamentação mau e atendimento pobre

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
19 de agosto 2022
Em tempos tive um trabalho feito pelas Piscinas do Atlântico através da Leroy Merlin e fiquei bastante satisfeito com o serviço. O orçamento foi dado e deram-me opção de escolher o modelo da bomba de calor da piscina (apresentaram-me três modelos, com informações sobre consumos, preços, etc). Gostei também da pessoa que cá fez o trabalho, bastante competente e perfeccionista.

Desta vez, no âmbito de um pedido de orçamento para solução de sal para a piscina, o orçamento que veio por e-mail apenas referia produto e preço. Solicitei que me enviassem referência dos produtos para que pudesse fazer uma pesquisa e perceber os preços (se para mim eram ajustados ou não). Tive muita dificuldade em obter alguma informação, procurei ligar e explicar a situação e não houve muita receptividade.
Ao fim de uma semana à espera da resposta, enviei e-mail a insistir e resposta que recebi foi parca e mais uma vez pouco informativa. Com a informação que me deram, estou a ter muitas dificuldades em perceber o orçamento que me é apresentado.

Dito isto, muito desiludido com o atentimento, pouco simpático, pouco disponível e pouco informativo.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2022
Pedro