PiscinasDesmontaveis.pt

PiscinasDesmontaveis.pt - Apoio ao cliente

Paulo Jorge Danif da Cruz
Paulo Cruz apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Após efetuar um pedido nesta empresa reparei ao receber que o produto encomendado não estava correto com o que eu pretendia. Solicitei a devolução para posteriomente pedir o produto correto, foi aceite por email. Devolvi a mercadoria que nem sequer foi aberta, ou seja, no estado em que recebi, e agora dizem que não aceitem porque passaram 3 dias da data de devolução. Não entendo esta resposta e postura desta empresa, expliquei que existiu uma grande dificuldade em encontrar um transportador que fizesse este serviço, tendo em conta a localização da empresa e momento de férias, e quando finalmente consegui encontrar uma transportadora Espanhola que fizesse o serviço, informam que não aceitam. Inacreditável esta postura e algo nunca visto, e apenas porque passaram 3 dias, em que a demora do transportador na entrega é algo que não consigo controlar. Resumindo, não recebi a devolução do dinheiro, tive de pagar a um transportador para a devolução que nem isso foram capazes de ajudar e provavelmente vou ter de pagar mais para o transportador me devolver material que nem sequer posso usar, e acabei por nem sequer ter o produto que inicialmente precisava. Empresas que trabalham desta forma não deveriam ter clientes, prestam um péssimo serviço de apoio ao cliente, que neste caso até ia comprar mais de 300€ em material, mas que nem isso quiseram saber. INACREDITÁVEL!
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Paulo Cruz
22 de agosto 2022
Esta situação ainda não foi sequer respondida, incrivel a falta de respeito por um cliente.
Paulo Cruz
19 de setembro 2022
Agradeço desde já a falta de resposta à minha reclamação, devem ter muitos clientes e eu sou apenas mais um.
Paulo Jorge Danif da Cruz
Paulo Cruz avaliou a marca
17 de outubro 2022

Fraco apoio ao cliente, não querem saber se o cliente fica satisfeito ou não. Não recomendo a ninguém fazer negócio com esta empresa, serviço horrível.