Pixmania - Artigo nunca recebido

Humberto Santos apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017

Exmos. Srs.
Venho por este meio reclamar contra o péssimo serviço da Pixmania, pois encomendei uma Pen USB em 07OUT2017, paguei via MasterCar no mesmo dia 6,95€ pela dita PEN USB, sendo a mesma validada no próprio dia e enviada (segundo info do site PIxmania, conforme documento em anexo) ao comprador, neste caso eu, em 31/10/2017, mas, até ao momento ainda não só não recebi encomenda nenhuma, como o vendedor não responde a dezenas de emails que já enviei, bem como o serviço de apoio a clientes da pixmania, o qual já contactei (via email) por diversas vezes, mas nunca responderam. Portanto, quer me parecer que fiquei sem o dinheiro e sem o produto que tinha por objectivo adquirir, PEN USB, no valor de 6.95€. Lamentável, tanto tempo depois e tantos e mails depois, não obter uma única resposta.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017
Pixmania
22 de dezembro 2017
Estimado Cliente, Acabamos de alertar os nossos serviços afim de resolver o quanto antes o seu caso quanto ao reembolso da sua encomenda 171007P12064121. Pedimos que aguarde uma resposta. Cmpts.
22 de janeiro 2018
O vosso alerta não deve de ter sido eficaz.Um mês depois desta vossa resposta e 3 meses depois da compra, continua tudo igual, nem tenho o produto que encomendei nem me devolveram o dinheiro. Vergonhoso.
Humberto Santos avaliou a marca
22 de fevereiro 2021

Nunca me devolveram o dinheiro nem nunca recebi o artigo. Pixmania ? - Nunca mais