Pixmania - Compra Iphone 7 nao entregue e pago

Bruno apresentou a reclamação
16 de março 2017

Compra efetuada na Pixmania.pt. Comerciante ORBIZALIA PT.

Nr encomenda: PIX 170213P1686065

Compra efetuada em 13-02-2017;
-em 14-02-2017 fui informado que a encomenda foi expedida.
-em 16-2-2017 solicitei ao comerciante o numero de encomenda;
-em 17-2-2017 o comerciante informa que a encomenda será entregue no maximo em 3 semanas (15 dias uteis) de acordo com as condições de venda da Pixmania (nao existe nenhuma condição destas no site Pixmania!) e que posso acompanhar a entrega no site Seur 24 horas antes da entrega;
-em 2-3-2017 informo que dia 7-3-2017 é a data limite de entrega
-em 3-3-2017 o comerciante informa que 24 horas antes da entrega posso acompanhar a entrega no site da Seur
-em 7-3-2017 informo o comerciante que no site da seur nao existe qualquer informaçao de entrega
-em 7-3-2017 o comerciante diz que entrou em contato com a Seur para saber quando me fazem a entrega
-em 7-3-2017 imponho data limite de 9-3-2017 para receber a encomenda ou farei queixa
-em 8-3-2017 o comerciante diz "ok"
-em 9-3-2017 reclamo à Pixmania e comerciante e solicito reembolso
-em 13-3-2017 a Pixmania informa que vai tentar resolver o assunto e entra em contato
-em 16-3-2017 volto a solicitar reembolso ao comerciante

Infelizmente antes de fazer a compra neste site, claramente fraudulento, não li reviews na na net.

Atenção: trata-se dum site de burla ao que parece.

Relativamente ao meu assunto solicito o reembolso do dinheiro imediato

Data de ocorrência: 16 de março 2017
Pixmania
20 de março 2017
Estimado Cliente, Pedimos desculpas antes de mais pelo transtorno. Afim de resolver o seu caso, sugerimos de contatar os nossos serviços. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está à sua disposição de 2ª a 6ª feira das 9h às 17h.
• Tel: 808.085.134 (Custo de uma chamada local)
Cmpts.
1 de abril 2017
Encomenda entregue mas só apenas efetuar a queixa neste site, a encomenda foi feita logo após está queixa.
O comentário acima da pixmania diz muito do que pensam do cliente , sugerem ser o cliente a ligar e ainda por cima ainda paga...enfim não recomendo.
Em suma 6 semanas para entrega dum produto disponível para entrega imediata supostamente.
Bruno avaliou a marca
1 de abril 2017