Pixmania - Encomenda não rececionada e completa ausência de suporte

Nuno Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
6 de junho 2017

No dia 10 de Maio fiz uma compra no site da Pixmania Portugal (como de resto já aqui mencionei) e até À data não recebi qualquer produto ou informação relativa ao envio, data de entrega ou reembolso do valor pago. (prazo de entrega garantido: 5 dias - pois sim...)

Os senhores da Pixmania não apresentam qualquer explicação ou justificação séria relativamente a este assunto, a assistência ao cliente não existe!

É completamente inaceitável que tamanho esquema de burla seja ainda autorizado a operar um pouco por toda a Europa!

Para terminar, dizer que estes senhores respondem muito prontamente às reclamações aqui feitas, com afirmações como "a sua encomenda foi enviada no dia X", quando na realidade a única coisa que foi feita nesse mesmo dia X foi a criação de uma nota de envio numa transportadora (situação que não implica que o envio tenha efetivamente sido feito).

Os Trackings dos envios fornecidos são falsos, bem como as ditas datas.

A quem estiver na dúvida, FUJAM destes senhores! É deitar dinheiro pela janela fora!

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
Pixmania
7 de junho 2017
Estimado Cliente, Antes de mais, recordamos que temos imensas encomendas a serem efetuadas e entregas diariamente na Europa. A seguir, esta confirmado o envio do seu produto em 10/05/2017. Finalmente, pedimos que contate diretamente o vendedor para mais infiormações por e-mail para :- sales-eu@buyfive.com
Cmpts.
Nuno Costa
13 de junho 2017

Olhando à quantidade de reclamações tenho sérias dúvidas que assim seja!

Quanto ao vosso vendedor, já o contactei por diversas vezes sem resposta!

A isto chama-se BURLA meus senhores, é crime, e punível por lei.

Aguardemos!