Pixmania - encomenda que nunca foi entregue / pixmania e Dalion Store PT

Ax apresentou a reclamação
28 de agosto 2017 (editada a 25 de setembro 2017)

Boas,
Eu fiz uma compra de um telemovel (samsung s8) no dia 27 de julho no site da pixmania, pela empresa dalion store, a informação que tinha é que a encomenda tinha um periodo de 7 a 15 dias para ser entregue , passou os 15 dias e nao recebi a encomenda mandei um email a empresa e informaram me que a encomenda iria ser entregue no dia 21 que não aconteceu, voltei a enviar outro email e informaram me que a transportadora neste caso a SEUR, foi entregar a encomenda mas ninguem estava em casa, que é mentira porque tem sempre gente em casa, mesmo se fosse não recebi nenhum sms nem foi deixado um aviso, voltei a enviar outro email a pedir o nº do traking não foi facultado a informação que deram é que o enviaram o nº do traking 48h antes da entrega e eu nunca recebi esse email o nº 170727P21539233 que esta no site para rasteio não existe falei diretamente com a transpotadora e informaram me que não existe nenhuma encomenda com esse numero para ser entregue, a dailon respondeu a pedir um dia que esteja disponivel para ser entregue facultei essa informação e mesmo assim não foi entregue na data, pelas reclamações que tive a ver por aqui é uma situação corrente com isso desiste e pedi o cancelamento da encomenda e o reembolso, obviamente que queria receber o telemovel porque o reembolso ira ser outra dor de cabeça, cansei me dessa troca de email sem resposta concretas com isso a unica coisa que pretende no momento e devolução do dinheiro o o mais breve possivel senao serei obrigada a fazer uma queixa crime de burla .

Nunca pensei passar por isso porque pensei que a pixmania não corria esse risco de ser burlada ja que a 1º compra correu lindamente, com essa compra correu da pior maneira possivel.
Pessoal muito cuidado

Data de ocorrência: 28 de agosto 2017
Pixmania
30 de agosto 2017
Estimada Cliente, Os nossos serviços lhe enviaram uma mensagem ainda hoje referente à situação da sua encomenda 170727P21539233. Cmpts.
30 de agosto 2017
A resposta que recebi é uma caixa de entrada vazia. Ou seja ainda nao recebi nenhuma resposta nesse sentido. Anexado
Quero uma resolução o mais breve possivel sff.
Esta resposta tem um anexo privado
22 de setembro 2017
É a minha 2° reclamação porque ainda nao recebi o meu reembolso, disseram que sao 14 dias uteia para o reembolso do valor que paguei pelo equipamento, aguardei os 14 dias que acaba hoje e nem sinal do dinheiro sempre que envio um e-mail para pixmania dão sempre a mesma resposta que tenho que o reembolso é feito em 14 dias assim que receberem o equipamento no armazem pelo que me parece ja é uma resposta automática. Ja estou cansada de estar a enviar email e receber respostas automáticas. Pretendo saber quando vou ter o meu dinheiro de volta, senão vou apresentar uma queixa crime. Resolvam isso o mais urgentemente possivel<br />170727P21539233</p>
26 de setembro 2017
Devolvido