Pixmania - Nem encomenda, nem informações!

Sara Carvalho Garcia
Sara Garcia apresentou a reclamação
6 de junho 2017

No passado dia 23/05/2017 fiz uma compra na Pixmania, no valor de 644,4 €, com a referência da encomenda PIX 170523P11073356. Efectuei o pagamento de seguida, através de cartão de crédito MasterCard, tendo ficado com o respectivo comprovativo de pagamento.

No site da Pixmania, na área de cliente, era-me indicado que a encomenda estava confirmada e era referido em letras bem grandes que o prazo de entrega da encomenda era de 5 dias úteis.

No dia 23/5/2017 foi criado uma etiqueta de transporte de uma encomenda com proveniência de Hong Kong e entrega no Reino Unido com o peso de 2,00kg.

Segundo informação da empresa UPS, ainda não foi entregue qualquer mercadoria para transporte.vHoje contacto a UPS via telefone, e o que me sabiam dizer era exactamente o mesmo que dizia no site: foi criada a etiqueta, mas nada de encomenda com aquela referência na rede da UPS!!!

Fiz a encomenda com alguma antecedência e precisava do material para o fim de semana que passou, e se soubesse que seria assim, nunca a teria feito. Já trabalhei com a Pixmania anteriormente e funcionou bastante bem, portanto não faz sentido que agora nem sequer tenha acesso a informação sobre a encomenda e que ainda não a tenha recebido!!

Assim, gostava que me resolvessem esta questão rapidamente, estou a aguardar pela encomenda à algum tempo e não consigo saber nenhuma informação.

Se a Pixmania não efectuar a entrega, quero a devolução do dinheiro pago com toda a brevidade.

Sara Garcia

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
Pixmania
7 de junho 2017
Estimada Cliente, Confirmamos que a sua encomenda 170523P11073356 foi enviada em 24/05/2017. Este artigo é enviado de HongKong e demora um tempo mais longo. Cmpts.
Sara Garcia
9 de junho 2017
O que é "um tempo mais longo"? Preciso de saber timings, até porque a etiqueta na UPS continua exactamente com a mesma informação, de que o artigo ainda não circula na rede UPS, portanto não foi expedido !!