Pixmania - Produto não entregue

Vera Dias apresentou a reclamação
21 de agosto 2017

No dia 14-06-2017 efetuei uma compra no valor de 554,16€ (referente à compra de uma camara fotográfica e respetivo cartão de memoria, pagos de imediato. Após algumas semanas de espera comecei a tentar contactar o vendedor e nada... tento fazer o cancelamento da encomenda e nada... Em resumo tenho uma encomenda de 554 paga à 2 meses e nem sinal dos produtos. Nem devolução do valor pago.
Só realizai a compra pois tinha pessoas conhecidas que fizeram encomendas e correu tudo bem, demorou cerca de um mês e receberam os produtos.
Nem sei mais a quem enviar emails pois não tenho resposta.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2017
Pixmania
22 de agosto 2017
Estimada Cliente, A seguir ao seu ultimo mail de 21/08/2017, estamos a espera da confirmação do reembolso por parte do vendedor quanto à sua encomenda 170613P21187613. Pedimos que aguarde um pare de dias. Cmpts.
29 de agosto 2017

Agradecia que me esclareçam o que são um par de dias pois eu estou a falar de uma encomenda paga a 14-06-2017, a qual tento anular à cerca de um mês e nada.
A vossa resposta não é nada esclarecedora e muito menos satisfatória perante um cliente que pagou 554, 16 e nem recebe o produto nem a devolução do valor pago.

Agradeço a resolução com brevidade.

Atentamente,

Vera Dias avaliou a marca
21 de setembro 2017

Recebi o reembolso passados 3 meses...