Pixmania - Reclamação

Gerson Fernandes
Gerson Fernandes apresentou a reclamação
15 de março 2016

No dia 13 de Janeiro, efectuei a compra de um Iphone 5s através do portal da Pixmania.
No dia 14 efectuei o pagamento por referencia multibanco e foi validada logo de seguida.
Após varios emails sem resposta, liguei a semana passada (08-03-2016) para saber o ponto de situação.
A informação é que eu tinha pedido reembolso (?) e o equipamento já não se encontrava disponivel.
Solicitei a devolução imediata do valor e, via telefone, a informação é que demoraria cerca de 24h.
Como tal não aconteceu, enviei novamente email e a resposta é "Agradecemos desde jà o seu contato.
Acabamos de solicitar aos nossos serviços compétentes a validação do reembolso da sua encomenda CCL1507519779 processado em 08/03.
Entraremos em contacto consigo, assim que obtivermos novas informações da parte dos nossos serviços.

Para mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos."

Depois de já ter efectuado algumas compras na então loja do Via Catarina sem problema nenhum e com valores mais elevados, este é um comportamento abusivo por parte da Pixmania.
Já tem o valor há 2 meses, não enviam o produto e agora não devolvem o valor com a mesma rapidez que o recebem.

Data de ocorrência: 15 de março 2016
Gerson Fernandes
8 de abril 2016
Serve a presente informação para confirmar que, a devolução do montante que eu paguei no dia 14 de Janeiro para um iphone 5s que nunca cheguei a receber, foi efectuada ontem para a minha conta.
Quase 3 meses depois e muitas reclamações, a situação foi resolvida.