Plano-B Imobiliária
1 IAD Portugal 63.8
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
Plano-B ImobiliáriaN/A

Plano B imobiliária - Ficaram-me a dever dinheiro e são a incompetência no sentido lato

Ana Bilro
Ana Bilro apresentou a reclamação
18 de julho 2016

A Sra. Paula Lopes, responsável pela agência plano B em Odivelas demonstrou ser uma pessoa arrogante, sem jeito para o atendimento ao cliente, mal educada e simplesmente INCOMPETENTE. Devido à sua falta de profissionalismo, os documentos enviados para o meu banco estavam incorrectos. Como tal teve que ser pedida uma 2ª avaliação. Falei com esta senhora, argumentado que eu não ia pagar um segundo valor quando a responsabilidade não era minha. Esta suposta directora escreveu-me (num email que tenho na minha posse) que tinha falado com o vendedor e que este ia assumir a responsabilidade e devolver-me o dinheiro no dia da escritura. Ora adivinhem lá: no dia da escritura, fizeram-se de esquecidos e ninguém me devolveu o dinheiro. O dito vendedor e esta senhora da agência não respondem aos meus emails nem atendem o telefone.
Quero também frisar a má educação desta senhora, a forma desagradável de falar com os clientes, a arrogância com que muitas vezes falou comigo e chegou ao desplante de me mandar à cara de que o cliente dela era o vendedor da casa, o que que tem a sua piada, pois se eu não tivesse comprado a casa, não tinha recebido a sua comissão, Também na véspera da escritura é que se lembrou que eu precisava de emitir umas guias e foi com IMENSA má vontade que trabalhou e fez alguma coisa. Tentou fazer de mim bola de ping pong em vez de resolver as coisas de forma profissional, inventou directivas bancárias que não existem. Enfim... tudo uma TRISTEZA!!!!! Querem um mau trabalho: CONTRATEM ESTA AGÊNCIA!!!!

Data de ocorrência: 18 de julho 2016