Segredos Brilhantes, Lda

Plaza Joias - Tentativa de engano de cliente

Lúcia Gomes Lemos
Lúcia Lemos apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Encomendei umas argolas mini nascente II da Marca Inês Rochinha, com peso e dimensão - 1,8g | 15mm x 12mm e preço 29.90, sei como são porque já tenho umas, só recorri à Plaza jóias porque a minha filha quis umas iguais para ela e as mesmas estavam esgotadas em todo o lado, apenas encontrei na Plaza Jóias. Depois de toda a aventura de que já reclamei anteriormente entre a Plaza Jóias e a DPD, chegam-me umas argolas felicidade de peso e dimensão 1,4g|13mm x12mm com o preço de venda na página Inês Rochinha de 19.90. Agradeço ser ressarcida e o problema resolvido. Se não tinham os brincos diziam, tal como fazem todas as páginas on-line de confiança.

Não retiro uma única palavra. Já vos enviei os brincos pelo correio.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
8 de maio 2021
BOA TARDE,

UMA VEZ MAIS VOLTAMOS A SOLICITAR O SEU NIB OU MBWAY PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, CONFORME MAIL DO DIA 4, de Maio, conforme copia em baixo referida :

encomendas <encomendas@plazajoias.com> escreveu no dia terça, 4/05/2021 à(s) 15:52:

Lamentamos,  mas tb não sabemos muito bem o que se passa.

Agora informaram-nos que o estafeta não introduziu a encomenda no sistema.

Garantiram que a encomenda seguirá sem falta amanhã.

Em todo o caso estará no seu claro direito da devolução do dinheiro.

Para isso necessitamos do seu nib o numero de telefone se tiver MBway.

Lamentamos uma vez mais o sucedido

Atenciosamente

Plaza Joias

POR FAVOR PODE ENTRAR EM CONTACTO CONOSCO PESSOALMENTE EM VEZ DESTE CANAL DO PORTAL DA QUEIXA, POIS PENSÁMOS QUE SÓ EM CASOS DE NEGAÇÃO DE RESOLUÇÃO A SRA DEVERIA VIR PARA ESTE TIPO DE PLATAFORMAS EFETUAR RECLAMAÇÕES.
NEM UM SIMPLES MAIL NOS ENVIO, MUITO MENOS UMA CHAMADA TELEFÓNICA.
ESTAMOS NO MERCADO HÁ 15 ANOS E FELIZMENTE NÃO TEMOS GRANDES RECLAMAÇÕES POR PARTE DOS NOSSOS CLIENTES.
SOMOS UMA EMPRESA SÉRIA E OS RESULTADOS ESTÃO À VISTA.
EM 15 ANOS TEMOS M3NOS DE UMA RECLAMAÇÃO POR ANO, PODEMOS LHE ENVIAR COPIA DO NOSSO LIVRO DE RECLAMAÇÕES.

UMA VEZ MAIS , POR FAVOR AGRADECEMOS O ENVIO DOS SEUS DADOS BANCÁRIOS PARA EFETUAR-MOS A DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO.

ATENCIOSAMENTE
PLAZA JOIAS
Lúcia Lemos
8 de maio 2021
Envio-vos o meu NIB para o email plaza.encomendas
10 de maio 2021

Informamos que já foi procedido a devolução da compra com o

nosso codigo on-line MWFTV7A28C , referente a um par de brincos

Inês Rochinha.

Agradecemos o envio dos que recebeu via ctt para a seguinte morada :

Rua Ferrara Plaza

Centro Comercial Ferrara Plaza loja 1.29

4590-073 Carvalhosa

Paços de Ferreira

Quando tiver mais alguma duvida, por favor entre em contacto connosco via email ou telefone, não necessita de ir para as redes sociais difamar uma empresa credível e sólida já à 15 anos no mercado.
Junto enviamos comprovativo de transferência.

Uma vez mais lamentamos o sucedido,  não gostamos de enganar nem burlar ninguém,

Atenciosamente

Estimado(a) Sr.(a), Lucia Gomes Lemos,

Informamos que foi efectuada por SEGREDOS B - O R UNIPESSOAL, LDA, através do serviço Net24 Empresas do Montepio em 2021-05-10, uma transferência no valor de 34,84 Eur com o descritivo DEVOLUCAO COMPRA MWFTV7A28C, a favor da conta de que é titular com o nº PT50003509300012647790083.

Confirme, por favor, o crédito na conta indicada durante os próximos dias. Caso seja uma transferência imediata, o crédito será efetuado de imediato.

Com os Melhores Cumprimentos,

Montepio

Departamento de Canais

Esta mensagem foi enviada automaticamente pelo Serviço Net24 Empresas do Montepio, a pedido do Ordenante, para o notificar da ordem de transferência efectuada. Os dados contidos nesta mensagem foram previamente personalizados pelo Ordenante.
Lúcia Gomes Lemos
Lúcia Lemos avaliou a marca