Oro Vivo Joalharia
Ouro Vivo Unipessoal, Lda

Oro Vivo Joalharia - Reclamação

Aguarda resposta
Isabel madeira
Isabel madeira apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Após ter pesquisado online e ter visto no site oficial oro vivo o que pretendia, dirigi-me a loja para poder efetuar a compra, onde a funcionária que me atendeu simpática e educada prestou o seu serviço. Começamos o procedimento da encomenda, onde me refere valores diferentes dos que constam no site, informo que não era esse o valor e tento perceber com a funcionária o porque onde não me soube responder, até aí tudo bem, no entanto estava a fazer algumas questões para tentar perceber, onde um outro colaborador vindo do nada não se apresenta não diz um boa tarde não pede uma licença uma vez que ia intervir num assunto onde não tinha sido consultado a sua ajuda, virasse para o cliente que neste caso sou eu a reclamante e diz com toda a sua arrogância “compre online” fiquei indignada da forma que este ignorante Bruno Pereira funcionário da loja oro vivo situado no Colombo se dirigiu a uma cliente! Acrescento que após ter sido ignorante com uma resposta desta ainda continuou um diálogo mal educado. É este tipo de funcionário que precisam nas vossas lojas???!
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Isabel madeira
Isabel madeira está a aguardar resposta da marca