44.8
  • clientes@eniplenitude.pt

Plenitude - Incompetência

Pedro Tiago Nogueira Cunha
Pedro Cunha apresentou a reclamação
29 de março 2024 (editada a 8 de abril 2024)
Venho através da presente reclamação expor a falta de respeito para com os clientes da empresa plenitude. No final do mês de dezembro, ajudei a minha avó a mudar de comercializadora de energia para a plenitude, uma vez que a empresa oferecia preços competitivos no mercado liberalizado de eletricidade. No entanto, os problemas comecaram desde logo.... ora colocaram o nome da minha avó (tutular) errado, e nunca o chegaram a corrigir ou a informar me sobre a correcção. Alem disso e desse então, finais de dezembro, a minha avó não recebeu qualquer fatura. Perante o mencionado, efectuei inúmeros contactos com empresa (via email e telefone) no qual não sabem dizer o que se passa, dizem que "irão tratar do problema". Ora já passaram 3 mês e nada e até já mudei de comercializadora novamente e nem sequer um contato. Estou seriamente a ponderar não pagar a faturação, dada a incompetência desta empresa.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
Plenitude
1 de abril 2024
Bom dia Pedro,
O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contato consigo o mais breve possível para resolver o problema.
Obrigado.
Pedro Cunha
1 de abril 2024
Aguardo contacto.
Pedro Tiago Nogueira Cunha
Pedro Cunha avaliou a marca
22 de abril 2024

A pior empresa de eletricidade