Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Plurais TIN/A

Plurais TI - Aquisição de equipamento que nunca tiveram em stock e devolução do valor

Ricardo João Ferreira Antunes
Ricardo Antunes apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
Até o dia de hoje estava a mostrar alguma tolerância quanto ao sucedido, mas agora já não posso ser mais tolerante a esta situação. Realizei uma encomenda na plataforma dia 29/10/2019, a qual tinha um tempo de espera de 20 dias de entrega.

Quando questionei quando chegaria no dia 6/11 passadas 2 semanas, disseram-me que chegaria por volta do dia 22/11 e eu esperei, no dia 6/12 procedi ao cancelamento da encomenda, pois disseram-me que não teriam em stock brevemente.

Até aqui tudo okay e sem problemas. O problema foi mesmo que cancelei a encomenda dia 6/12 e passados quase 2 meses ainda sem resposta.

Tento ligar para o numero e não atende ninguém. E na realidade o pedido de cancelamento foi feito 6/12 e não 18/12 ! Não me metam areia nos olhos por favor.

Se o objetivo do negócio é manter os clientes e criar novos, pelo menos comigo começaram muito mal.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
22 de janeiro 2020
Prova de encomenda
27 de janeiro 2020
Ainda sem resposta nenhuma ! Uma falta de respeito...
31 de janeiro 2020
Continuo se resposta da vossa parte !
11 de fevereiro 2020
Ainda sem qualquer resposta !
5 de março 2020
E ainda sem resposta.
30 de março 2020
E estamos quase em Abril, ainda nenhuma resposta por parte da plurais. Inadmissível. A incompetência de uma empresa ao mais alto nível. Ninguém compre nada a esta empresa, mesmo nada! Por favor fechem as portas desta empresa fachada.
8 de maio 2020
E ainda sem resposta passado este tempo todo
24 de agosto 2020
AInda sem solução...

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer.