Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Ausência de entrega e de reembolso

António apresentou a reclamação
29 de novembro 2019
Fiz encomenda de Telemóvel na Plurais TI dia 3/10/2019, previsão entrega 3 dias, após troca de vários mails e várias promessas, tive que cancelar a encomenda, No dia 11/11/2019.
Após vários contactos e pedidos por Mail , hoje dia 29/11/2019, continuo a aguardar o reembolso.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019
Plurais TI
2 de dezembro 2019
Exmo. Sr. António Manuel Maximino da Silva,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
17 de dezembro 2019
Passaram mais 15 dias desde a resposta que seriam breves na resolução do assunto.
Respondi de imediato ao Mail, pedindo que especificassem o tempo para o reembolso.
Hoje é dia 17 e continuo a aguardar a resolução
Hoje é dia 17 e continuo a aguardar a resolução
Qual o próximo passo?para onde terei que escalar o assunto
Aguardo a vossa resposta
Obrigado

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.