Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Reclamação de produto comprado a 30/11/2019

Sergio Charuto
Sergio Charuto apresentou a reclamação
29 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda e pagamento por multibanco no valor de 53,70 €, no qual foram encomendados 6 quantidades do seguinte produto HP ZINK Sticky-Backed Photo Paper (valor por unidade 8,95 €).
No dia 02/12/2019 recebi o seguinte e-mail:
A sua encomenda com a referência 132440, passou para o estado "Em Processamento".

Temos o prazer de informar que a sua encomenda foi validada e encontra-se neste momento a ser processada.

Receberá um email quando a sua encomenda for enviada para a morada de entrega indicada.

No dia 09/12/2019 respondi o seguinte:

quanto tempo irá demorar? Tem previsão? É urgente.

Sérgio Charuto.

Recebi nesse mesmo dia (09/12/2019) uma resposta automática:
Exmo(a). Sr(a). Sérgio Charuto,

Muito obrigado pelo envio do seu email, com o assunto "Re: [Plurais TI - Loja Online] 3 - Em Processamento".
Iremos analisar a sua informação e contamos ser breves na resposta.

Agradecemos o seu contacto.

No dia 13/12/2019 responderam o seguinte:
Exmo. Sr. Sérgio Charuto,

Agradecemos o seu contacto.

Em relação à sua questão sobre a sua encomenda, informo que devido a um delay na sincronização entre a nossa plataforma online e software de faturação, a indicação na ficha de produto apresentava-se disponível, quando na realidade já não existiam unidades fisicamente em stock, estando aguardar fornecimento de encomenda para stock anterior à sua encomenda.

Temos previsão de entrada no nosso armazém no dia 19/12/2019, com expedição no mesmo dia.

​Por favor verifique a sua caixa spam ou se o Google está a bloquear o endereço de email notificacoes@plurais.pt, visto ter sido enviado pela nossa plataforma um email com a informação acima.

Naturalmente e considerando não estar consciente do atraso que se verifica, poderá solicitar o cancelamento da sua encomenda, através do preenchimento do seguinte formulário (necessita estar autenticada em www.plurais.pt para ter acesso): https://www.plurais.pt/shop/form/cancelamentos-g6.html

No caso de questões ou esclarecimentos adicionais, por favor disponha.

Marco Sá
Serviço de Apoio ao Cliente

Referi que não queria cancelar e prosseguir com o produto.

E, a partir daqui nunca mais disseram nada e o produto nunca chegou.

Nunca mais irei mandar vir qualquer produto desta loja e ponderarei fazer queixa na PSP.

Uma vergonha de serviço.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2020