Instaladores de Aquecimento e Climatização

Politéc Assitência Caldeiras - Falta de respeito no atendimento por telefone

Mafalda
Mafalda apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
A primeira vez que tive contacto com esta empresa foi dia 4 de Agosto de 2023, dirigiram-se à minha habitação para reparar a minha caldeira e fazer a substituição da peça que estava danificada.
Hoje voltei a entrar em contacto com esta empresa porque apenas passaram 5 meses desde que fiz a reparação e o mesmo erro voltou a aparecer na minha caldeira e fiquei sem água quente em casa. No primeiro contacto com a empresa pediram-me para confirmar com a empresa de gás se havia algum problema com o contador ou alguma fuga de gás, e foi exatamente o que fiz. Dirigiu-se um técnico a minha casa (empresa de gás) e verificou que o problema não era do contador mas sim da caldeira.
Voltei a entrar em contacto com a Politéc, onde foi outra pessoa a atender, que foi extremamente mal educado, chamando-me de mentirosa e ainda a gozar com a situação. Mesmo assim, pedi que fosse feita a assistência a casa para verem o problema e tive como resposta que não conseguiam antes de dia 17 de Janeiro. Obviamente que é impossível ficar 5 dias sem água quente em casa. E o que esta empresa está a tentar fazer é não assumir a garantia das peças que foram colocadas por eles.
Não recomenda esta empresa a ninguém. Usam peças que pouco tempo depois se estragam. E ainda cobram 65€ apenas de se deslocarem.
Para além de que no site diz que tem assistência 24h e estive dia 12 à noite a ligar e nunca atenderam. O mesmo se passou dia 13 na segunda tentativa de contacto.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2024
15 de janeiro 2024
O problema diagnosticado no dia 4 de Agosto era sonda sanitária com defeito e a mesma foi substituída. Nesta ultima vez que nos contactou Sra. Mafalda informou que a caldeira estava a dar o erro 60-70-90 que é falha de ignição nada tem haver com a sonda substituída.

Como procedimento habitual nestas situações pedimos a Dona Mafalda para fazer o despiste e verificar se não seria algum problema no fornecimento de gás a caldeira.

Felizmente nesta altura existe muita afluência de clientes e não temos capacidade de atender todos ao mesmo tempo. A Sra. Mafalda é que não quis fazer o agendamento connosco para dia 17 Janeiro.

Cumprimentos.