Ponta Grande Vacation Club

Ponta Grande Vacation Club - Reembolso

João Vítor Martins Costa
João Costa apresentou a reclamação
4 de novembro 2023
No dia 1 se Setembro de 2023 realizei um contrato com o ponta grande resort onde fui aliciado a fazer um contrato de 29 anos que poderia usufruir 1 semana numa moradia v2 em qualquer altura do ano com mais dez 10 de oferta diamante onde poderia sub alugar onde me pareceu um excelente negócio após realizar o contacto dei de entrada 3500 euros e ficamos por aqui após consultar bem depois de realizar o contrato vi que era bom demais para ser verdade onde vi muitas queixas que ninguém conseguia alugar nas semanas que queria onde pensei melhor e voltei a ligar a quem me tinha realizado o contrato que queria cancelar e ele sem me dar opções não me queia devolver o dinheiro nem cancelar o contrato, que por direito dos termos em vigor na lei temos 14 dia para pedir a resolucao do contrato, envie carta registada com aviso de recepção não obtive qualquer resposta tenho ligado para linha das marcações dizem para tar descansado que o contrato ta cancelado e para não me preocupar, ficaram de me devolver o dinheiro que eu meu por direito durante o mês de Outubro e até agora nada, vou avançar para tribunal porque são todos uns mentirosos e o sr Rui que me realizou o contrato e uma pessoa indecente.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2023
João Vítor Martins Costa
João Costa avaliou a marca
3 de fevereiro 2024

São uma cambada de mentirosos sem carácter e sem palavra encontramos nos em tribunal.

Boa tarde chegou a obter feedback?