Impressão e Publicidade

Popsa - Não entrega de encomenda

Telma Damiao
Telma Damiao apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
No dia 27/11/2020 encomendei 2 albuns - fotolivros na APP da POPSA no valor de 104,46€ .Segundo eles a encomenda foi enviada em 29/11/2020. No dia 11/12/2020 entrei em contato pois ainda não os tinha recebido. Responderam para aguardar até ao dia 14/12. Esperei e não recebi... voltei a solicitar ponto de situação e no dia 17/12 responderam da seguinte forma:
este foi o mail que me foi endereçado:

India (Popsa)

17 de dez. de 2020 12:50 GMT
Olá,

Obrigado por nos contactar.

Lamento muito que o seu livro não tenha sido entregue. O dia 29 de Novembro foi-lhe enviado. O nosso prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis, pelo que já o deveria ter recebido.

Gostaria de reimprimir uma cópia? Antes de reimprimir o seu livro, pode confirmar a sua morada?

Devo mencionar que se escolher uma reimpressão, o seu artigo poderá não chegar a tempo para o Natal.

Se este for um problema para si, o melhor caminho a seguir pode ser um reembolso, ou um voucher a utilizar na sua próxima compra.

Informe-nos qual seria a melhor opção para si, e podemos tratar disso o mais rapidamente possível.

Aguardo com expectativa o seu regresso e desejo-lhe um bom dia.

Saudações,

India

Em resposta , a este mail manifestei o meu desagrado pois tratavam-se de presentes de Natal e atendendo ao tempo já decorrido não teria hipótese de resolver esta questão em tempo útil, pelo que lhes disse que queria o reembolso.
No dia 18/12 enviei o meu IBAN de modo a que procedessem ao reembolso.
Não obtive qualquer resposta.
No dia 22/12 voltei a solicitar ponto de situação- enviei o seguinte mail:

22/12/2020, 12:28 (há 6 dias)

para ?
Bom dia
Até à data não recebi qualquer contacto vosso em relação ao meu pedido de reembolso.
Trata-se de uma situação que está a ultrapassar o razoável. Caso não me dêem indicação da data para o reembolso terei de recorrer a outras medidas.
Já fui penalizada por vos ter escolhido para a compra de 2 álbuns para oferecer no Natal aos avós dos meus filhos o que como podem imaginar gerou uma grande desilusão ... para além disso o tempo em que estive a aguardar pela vossa encomenda não tive tempo para resolver a questão com outra empresa.
Creio que a Popsa se trata de um empresa credivel e que honra os seus compromissos pelo que quero acreditar que a não receção dos meus albuns se deveu a um problema com a entrega... desse modo solicito mais uma vez que procedam ao reembolso do valor que vos paguei com a máxima urgência.

Grata pela atenção.
Aguardo o vosso contato.

Face ao exposto de depois de todos os contactos creio estar perante uma situação no mínimo dúbia quanto à integridade desta empresa, facto pelo qual solicito a vossa colaboração no sentido de reaver o montante dispendido e de tornar publica esta situação pois trata-se de uma empresa que não deveria estar a operar no mercado desta forma.

I
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
Telma Damiao
Telma Damiao avaliou a marca
4 de janeiro 2021

marca sem reconhecimento - tive conhecimento através do FB não voltarei a fazer qualquer encomenda com esta marca.