Popular Seguros

Popular Seguros - Alteração de viatura no seguro

Pedro Coelho
Pedro Coelho apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
Venho por este meio exprimir o meu perfeito desagrado pela companhia de seguros Popular Seguros, pois como cliente e pagamentos em dia solicitei uma alteração de viatura no meu seguro, uma vez que adquiri uma nova mas usada.
Estou à mais de uma semana para obter um provisório em que unicamente pelo contacto telefónico e por email é que tenho contacto com a mesma e as respostas são sempre as mesmas(está a ser tratado) mas sem soluções.
90% para não dizer 100% das seguradoras já não tem balcões o que tem sido um grande e grave problema na resolução de problemas ,é um gozo o que fazem com as pessoas, é meses para pagarem retornos, soluções é quando bem entendem, etc.
O meu mediador é longe do local onde resido agora e não atende os telefonemas e já não está muito interessado em resolver os problemas pois tem um negócio paralelo a este no ramo imobiliário.
E eu vou passar 5 dias do natal sem viatura para circular porque não obtive um PROVISÓRIO num espaço de uma semana em pleno século XX após vários telefonemas da minha parte e minha esposa sem qualquer tipo de resposta ou solução viável.
Obrigado
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
21 de dezembro 2018

Pela companhia que escolheu não era de esperar outra coisa.O barato sempre saiu caro!