Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
Porta 188N/A
PORTA 188 LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Dr. Mário Soares N206 nº1735
    4770-260 Joane
  • geral@porta188.com

Porta 188 - Recusa devolução

Eduardo
Eduardo apresentou a reclamação
20 de julho 2023
Extremamente insatisfeito com o comportamento desta loja.
Comprei dois pares de sapatilhas VEJA na condição de poder trocar caso o número não fosse adequado. Informaram-me que não devolviam mas que no prazo máximo de 6 semanas teria o número desejado. Passaram 3 meses, não arranjam o número é não me devolvem o dinheiro. Vou ponderar se não irei intentar uma ação não pelo montante em causa mas pelo abuso de confiança. Tenham muito cuidado a lidar com esta empresa.
Data de ocorrência: 20 de julho 2023
Porta 188
27 de julho 2023
Bom dia Sr Eduardo Sousa,
Agradecemos imenso a sua exposição.
Informamos que, é norma e Política Comercial de loja permitir a troca ou devolução de artigos. No caso de pretender devolver um artigo, a devolução do montante despendido será efetuado através de vale com validade de um ano.
Lamentamos imenso a sua insatisfação mas como já lhe foi referido em loja na altura da compra, por conversa telefónica com um colaborador nosso e através de email, a conjuntura e constante alteração dos prazos de reposição de artigos, impostos pelos nossos fornecedores, faz com que seja muito difícil indicar ou prever as datas exatas de entrega dos artigos encomendados em reposição, sendo que, é da inteira responsabilidade do comprador aguardar pela reposição das mesmas ou trocar por outro artigo qualquer.
No seu caso, e dada a sua insistência em adquirir o mesmo artigo noutro tamanho, foi-lhe apenas indicada uma estimativa do prazo de reposição do artigo que pretende.
Após rutura de stock de artigos, a Porta 188 não é obrigada a garantir a reposição dos mesmos na estação decorrente, por conseguinte, o prazo de validade do vale emitido no caso de devolução permite ao cliente, se possível, aguardar pela entrega programada do mesmo artigo na estação seguinte.
Compreendemos a sua insatisfação, pois sabemos que a mesma está a ser potenciada pelo tempo de espera de um artigo que você muito deseja.
Informamos que a sua reserva continua válida e que será prontamente avisado da sua chegada.
Posto isto, a Porta 188, respeitando a sua Política Comercial de trocas e devoluções, não irá proceder à devolução do montante despendido.
Melhores cumprimentos
Porta 188