17.1
1 Galp 87.6
2 Floene 87.3
3 E-REDES 79
Portgás17.1
REN Portgás Distribuição, S.A.

Portgás - Manutenção

José Manuel Gonçalves de Matos
José Matos apresentou a reclamação
4 de abril 2022
Bom dia, gostava de ter a vossa ajuda no problema que passo a expor.
Em 2003 eu comprei um apartamento que faz parte de um conjunto de dez apartamentos na Sra. da Hora.
Em julho de 2011 fui (eu e outros condóminos) contactado pela Portgás no sentido de ser colocado gás natural na minha habitação ao qual eu ( e outros condóminos, não todos) aderi.
O que me está a preocupar é o que, aconteceu em Lisboa possa acontecer aqui também, porque a empresa não está a fazer a manutenção da caixa onde estão colocados os contadores e também dos tubos conforme fotos que junto a esta reclamação,.
Hoje dia o4/04/2022 eu e outro condómino
ligamos para a Portgás e exposemos o problema da manutenção e ao qual nos responderam que a manutenção dos mesmos tem que ser feita por nós ou pelo condomínio.
Perguntei onde estava isso escrito ao qual a pessoa que me atendeu ( Sr. Sergio Gonçalves) respondeu que eu tinha que consultar o sitio da Portgás e lá está escrito todo o que preciso saber.
Eu respondi que não tinha que consultar sitio nenhum e que essa informação não nos foi dada quando efectuamos o contrato.
O mesmo respondeu que compreendia mas não podia fazer nada sobre esse problema.
Assim sendo gostava de saber a vossa opinião sobre o mesmo, pois os tubos estão a ficar danificados e as portas quando está um pouco mais de vento saltam, assim sendo qualquer pessoa com má intenção tem acesso aos mesmos e sim, pode acontecer algo parecido com o que se passou em Lisboa.
Atentamente,
José Matos