18.2
1 Galp 87.6
2 Floene 87.3
3 E-REDES 79
Portgás18.2
REN Portgás Distribuição, S.A.

Portgás - Pedido de reembolso por informação telefónica incorrecta

Luisa Portal
Luisa Portal apresentou a reclamação
23 de novembro 2023 (editada a 24 de novembro 2023)
Ontem à tarde verifiquei que o aquecimento central não estava a funcionar. Logo de manhã, liguei para a assistência da caldeira que me deu a indicação de primeiramente falar para a portgás, para poder verificar, através de despistes junto do contador, se haveria fornecimento de gás. Liguei para o número de emergência e fui atendida por uma menina que me deu as indicações todas para ver se havia gás. No final dessa sequência de procedimentos disse-me que teria de ligar para a assistência técnica porque não era avaria no fornecimento. Veio o técnico da assistência que pós olhar para o contador e verificar as válvulas de fornecimento disse que não havia gás. Paguei 50€. Liguei ao porteiro do prédio para perguntar se havia mais gente sem gás e disse-me que sim, que ontem tinha havido uma grande fuga aqui na rua, ao ponto de terem interrompido o trânsito. Liguei novamente para a portgás a informar do sucedido e da incorrecta indicação anterior. Disse-me que não tinham registo nenhum dessa ocorrência, o que me parece inacreditável e que iam enviar um técnico. Quando o Sr. Fernando chegou, viu de imediato que não havia gás. Fez exactamente o que eu já havia feito e que a funcionária do apoio ao cliente não soube perceber que efectivamente havia um corte no fornecimeto. Foi à caixa da rua e rapidamente resolveu o problema.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
Luisa Portal
Luisa Portal avaliou a marca
8 de janeiro 2024

Vergonhoso esta questão não ter resolução. Vivemos num país de * PROIBIDO * que as pessoas nem ao telefone sabem falar e dar informações correctas.