18.2
1 Galp 87.6
2 Floene 87.6
3 E-REDES 79
Portgás18.2
REN Portgás Distribuição, S.A.

Portgás - Serviço não feito

Rosana Martins
Rosana Martins apresentou a reclamação
31 de março 2023
Tinha um agendamento com a portgas em minha casa para verem o gás. Estava à espera deles em casa mas em nenhum momento ouço a tocarem à campainha. Ligo à EDP que me diz que por norma eles ligam avisar que estão cá em baixo, mas ninguém avisou nem disse nada, e escreveram no relatório que eu não tinha atendido, quando nem sequer a campainha tocou, e a EDP confirmou-me que quando é assim eles ligam com a EDP para estes ligarem com o cliente a avisa-lo que eles estão na porta caso ninguém atenda. Nada disto aconteceu, liguei para a portgas e a assistente que me atendeu de Tom rude disse-me basicamente que como eu não atendi eles foram embora e não tinham que me avisar e ia ter de pagar 20€, é irrisório a forma como tratam os clientes! Vou ter de pagar 20€ por alguém que nem sequer tocou à campainha ou até nem sequer aqui veio, é a portgas simplesmente não quer saber, pois a atendente só me disse q tinha de pagar os 20€ fosse por o que fosse. Mandei um e-mail à portgas e nem resposta!!! Acho muito injusto ter de pagar algo por falta de competência dos seus trabalhadores e da própria empresa que não me deu solução vía telefone nem pareceu estar preocupada. Sou cliente da EDP e não percebo pq é que a EDP trabalha com esta empresa que não dá atenção aos seus clientes. Exigo uma visita à minha casa com aviso e que não tenha de pagar nada pois a falha foi vossa!!
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Rosana Martins
Rosana Martins avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Ficou resolvido, depois de a empresa perceber que o erro foi deles de ligar para um número antigo que nem era já o meu contato!