Portugal dos Pequenitos
Portugal dos Pequenitos
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
Portugal dos PequenitosN/A

Portugal dos Pequenitos - Metade do parque fechado sem que avisem à entrada, parque de crianças com vários perigos

Pedro Dinis
Pedro Dinis apresentou a reclamação
13 de maio 2023
No dia de hoje dirigi-me com a minha namorada e a nossa filha ao Portugal dos Pequenitos, que para a mais pequena foi a primeira vez. Pagamos os bilhetes na integra e entramos. Qual não é o meu espanto quando reparo que uma boa parte do parque está fechada ou para manutenção ou só porque sim. Como seria de esperar fiquei bastante frustrado por nao poder usufruir do "serviço" pelo qual paguei. Não se entende como não avisam logo à entrada que metade do parque não apresenta condições e mesmo assim cobrarem o valor total do bilhete. Ja na zona das casas tipicas, uma delas tinha a protecao da varanda toda podre na maior parte dos apoios. Para tentar pensar noutra coisa levamos a pequena ao parque infantil, mas quando lá chegámos, eis que nos deparamos com mais uma surpresa de mau gosto. Metade do parque infantil encontra-se vedado e a outra metade devia ser vista por um inspector, tal era a armadilha de tétano que la estava. Parafusos soltos, parafusos com a ponta para cima, parafusos levantados, madeira rachada, partida e podre. Tudo isto enquanto se tem como paisagem de fundo o lixo e entulho que meteram no fundo do parque. O que é que se faz com o dinheiro que se paga se nao vai para pelo menos tentar manter o sitio em condicoes? Aguardo resposta, visto que no msn leram as mensagens mas nao se dignaram a responder.
Data de ocorrência: 13 de maio 2023