Portugalmail
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Portugalmail12.7
Portugalmail - Comunicações, SA
  • Rua Ricardo Severo, 3 – 5º Dto.
    4050-515 Porto
  • ajuda@portugalmail.net

Portugalmail - Dificuldades coma utilização do email da portugalmail

Aguarda resposta
Maria apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Boa noite
Há imensos anos que utilizo o email da Portugalmail para comunicar.
Nos últimos anos comecei a ter problemas no envio e receção de emails. Por vezes ao enviar um email, dá erro e não envia e outras vezes recebo emails com o fundo branco - texto invisível.
Dei conhecimento da situação à Portugalmail, mas sem sucesso.
De repente fui informada que tinha que pagar para utilizar o email da Portugalmail e que as condições seriam melhores, pois até deixaria de receber publicidade não desejada.
Como este email é usado por diversos serviços e não conseguia trocar de email com a certeza que as entidades passariam a contactar-me pelo novo email, entendi que devia pagar pelo menos um ano para ter tempo de fornecer o novo endereço de email a quem comunica comigo.
Paguei 22,14€.
O endereço de email pago tem partes do texto em Inglês e não é intuitivo o que dificulta a sua utilização. Também o considero desorganizado na forma como aparecem os emails. Acresce o facto de que continuo a receber publicidade não desejada e deixei de receber emails de um Blogue que são muito importantes. Continuo a receber emails em branco e por vezes aparece o erro no envio. Também não permite a pesquisa de emails por temas. Fica pendente.
Reportei a situação à Portugalmail, mas não obtive resposta concreta.
Cada vez utilizo menos este endereço que foi pago mas está pior do que quando era gratuito.
Agradeço a colaboração para resolver a situação.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023
24 de fevereiro 2024
Aguardo que resolvam o problema.
11 de março 2024
Aguardo que resolvam o problema.
Maria
Maria está a aguardar resolução da marca